• Confira!

Olá Queridas!

Minas Trend 18ª edição: A marca mineira de bolsas e clutches, Isla, apresentou um verão 17 inspirado na tropicalidade de nossas frutas com bordados super coloridos e atemporais.

IMG_2659

Conhecida pelos acessórios de festa ou bolsas-joia como gosta de chamar a estilista da marca, Silvia Monteiro, a Isla tem peças super originais e com personalidade forte. Trabalha sempre com matéria-prima de primeira de diversos lugares do mundo como tecido, metal, resina, pedras, cristais e madrepérola, de forma a agradar mulheres de todos os estilos e idades. Sua marca registrada são as clutches bordadas e as peças em madrepérola que trazem o trabalho de marchetaria. Mais parecem uma obra de arte.

IMG_2653 (1)

coleção_verão17_isla_minas_trend_por_alessandra_faria

IMG_2658

Durante a 18ª edição do Minas Trend, que terminou na última sexta-feira, a Isla trouxe uma coleção cheia de novidades e cores. A coleção foi elaborada em cima das nossas frutas tropicais, principalmente a banana, o abacaxi (tema recorrente da marca), a laranja, a melancia e o caju.

IMG_3042

Explorando suas formas e cores, a Isla lançou bolsas nos formatos das frutas, super bordadas e bem coloridas. As famosas clutches de madrepérola da marca vieram com aplicações pontuais com estampa das frutas, resultando uma coleção com diversidade de cores, formas e texturas que enche os olhos e a boca d’água, despertando vários de nossos sentidos e desejos.

IMG_2664

Umas das novidades da marca são as bolsas de street wear que vieram em couro e com bordados em paetês e pedrarias, os pompons com frutas bordadas são uma forma super divertida e moderna de acessibilidade à marca.

minas_trend_18_edição_isla_oficial

verão 17_isla_oficial_minas_trend_18edição_por_alessandrafaria 2

Outra grande novidade são as bolsas de palha e os kaftans que abrem as portas para o mercado de resort wear e carregam o DNA da marca e suas cores, aplicações e bordados.

IMG_2657

Só faltam agora as roupas de banho, será que eles vão enveredar por esse mercado também? Estou apostando que sim. Vamos aguardar.

Fotos: euzinha.