Olá Queridas!

A coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo está quase chegando às lojas, pois será lançada na próxima edição do SPFW que acontecerá nos dias 25 a 29 de abril.

Karl-Lagerfeld-e-Choupette_para_riachuelo_fast_fashion

A rede de fast fashion Riachuelo começa o ano já com uma parceria de peso. Em abril de 2016, a red lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo, super aguardada pelas fashionistas. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega a 140 lojas da fast fashion no Brasil com preços entre R$49,90 e R$ 349,90. “Karl Lagerfeld  é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada.  “As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld  acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente”, explica.

IMG_9618

A coleção será lançada na próxima terça-feira durante a 41ª edição do SPFW às 21:00 em um desfile super concorrido (daria tudo para estar nesta sala, imagino que deve ser um grande espetáculo!).

Fotografada e dirigida por Nicole Heiniger, a campanha é estrelada por Isabeli Fontana que também desfila pela Riachuelo no SPFW,com direção criativa de Ricardo Van Steen, beleza de Daniel Hernandez e styling de Davi Ramos e Flávia Pommianosky. O link do vídeo no Youtube segue abaixo e anexas duas fotos de campanha:

Essa campanha eu quero ver de perto.

Sugestão de pauta e vídeo enviada por Index Assessoria.