Olá Queridas!

Hoje vou mostrar meu look do dia usado no domingo passado, dia que tive uma agenda super agitada!

look_do_dia_IMG_1652

Domingo passado tive uma agenda bem cheia. Foram dois grandes eventos em sequência: um brunch oferecido pela Haskell cosméticos no salão D&P Araújo Makeup/Hair (gente, que espaço é esse? Um luxo só!); e um happy hour exclusivo para as integrantes do BH ItBlogs oferecido pela assessoria do ator Sidney Sampaio, para apresentação do projeto Interpretação em Pauta (saiba mais aqui).

Os eventos começaram às 11:00 da manhã e foram até às 20:00 horas. Uma verdadeira maratona.

Para enfrentar esse dia quente e agitado escolhi um look confortável, que me permitisse boa movimentação e que fosse adaptável às mudanças de temperatura, típicas dessa época do ano. Para isso, nada melhor que o uso da terceira peça que tanto falo aqui no blog.

Escolhi um bermudão de viscose, tee e jaqueta bordada com mangas vazadas. Essa jaquetinha, além de confortável, me aqueceu na medida certa, nem mais, nem menos. Principalmente no evento da Haskel, onde o ar condicionado estava bem frio. Para arrematar o look, usei uma sandália com uma pegada rocker e salto grosso super comfy. Os acessórios foram poucos e marcantes: um maxi anel e um bracelete em couro e brincos super discretos para não brigar com a jaqueta que é cheia de informação.

look_do_dia_IMG_1681

look_do_dia_IMG_1832

IMG_1685

A maquiagem ficou por conta da talentosíssima Mafê Costa que aparece comigo na primeira foto do post. Já conhecia e acompanhava seu trabalho pelas redes sociais e foi um prazer conhecê-la e ser maquiada por ela.

IMG_1833

Bermudão e tee Shoulder

Jaqueta Tripúdio Loja

Sandália e bolsa Arezzo

Anel Heliana Lages

Bracelete Spaço Fashion

Fotos: eu e Josi.

One Reply to “Look do dia de domingo!”

  1. Linda sua roupa, faltou apenas o skate para combinar com essa bela bermuda.

Comments are closed.