Olá Queridas!

Hoje vou mostrar os detalhes do meu look usado sábado no coquetel com visita guiada à fábrica da PMG Lingerie!

look_do_dia_coquetel_pmg_lingerie_coleção_diamonds

Quem acompanha meu instagram (me segue por lá @alessandrafariablogger) e meu snap (alessandrafari1) viu que tive um evento super interessante no sábado. Foi um coquetel de lançamento da coleção Diamonds com visita guiada à fábrica da PMG Lingerie, uma marca de underwear e roupa fitness muito conhecida e conceituada aqui em BH. Depois farei um post com todos os detalhes do evento. Tenho certeza que vocês, assim como eu, irão se encantar ainda mais pela marca.

Recebemos em casa um conjunto de lingerie escolhido conforme nossa personalidade e estilo pela própria estilista proprietária da PMG. Ela me solicitou alguns dados para que pudesse fazer uma boa escolha. Confesso que fiquei bastante tensa pois meu tipo físico triângulo invertido (ombros largos e quadris estreitos), além de outros detalhes me deixa com algumas dificuldades para encontrar um sutiã que me vista perfeitamente bem. Quando recebi o conjunto em casa fiquei impressionada com o corte da PMG, pois o sutiã me serviu como uma luva.

look_do_dia_coquetel_pmg_lingerie_coleção_diamonds 2

Para ir ao evento deveríamos usar um look que deixasse a lingerie em evidência. Por isso, escolhi uma camisa transparente com gravata à La Vallière, pantacourt em couro preto e sandálias vermelhas, que formam um trio de cores contrastantes que me representa muito bem e que amo de paixão.

IMG_0890

FullSizeRender (94)

IMG_0866

Optei por mais um toque de vermelho na maquiagem com o batom Dance With Me da nova coleção de batom matte líquido da Mac. A produção de make e cabelo ficou por conta da equipe WM Hair Studio, o Walter Mesquita fez meu cabelo, eu fiz a pele e o Diogo Salles fez olho e boca. Simplesmente amei minha maquiagem.

IMG_0829

look_do_dia_maquiagem_batom_líquido_mate_mac_dance_whit_me

E aí meninas, o que acharam do look!

Ah, para quem quiser conferir a coleção Diamonds da PMG, basta visitar o site aqui. A coleção é inspirada nas pedras preciosas, em especial o diamante.

E, para quem quiser fazer uma visita aos meus parceiros, o hair stylist Walter Mesquita e o beauty artist Diogo Salles, eles atendem na Rua Rodrigues Caldas, 700, no Bairro Santo Agostinho, tel. 32250015.

Fotos: eu, Órbita Fotografias e Mira Foto e Filme.