Olá Queridas!

Na coluna trend alert de hoje trago para vocês uma cor que é um clássico do inverno, mas que neste terá forte presença no street style: verde militar!

trend_alert_verde_militar_street_style 3

O militarismo já é um queridinho dos invernos nacionais ou internacionais. Ele sempre vem à moda em shapes inspirados nos uniformes militares ou de guerrilhas, em estampas camufladas e nas cores típicas como o verde militar e alguns tons de bege e marrom.

No próximo inverno 16, o verde militar será o elemento mais presente do militarismo na moda. Ele vem com tudo e em tudo: calças (seja cargo, skinny ou alfaiataria), camisetas, camisas (invista numa de seda. Será sua companheira para vida toda!), casacos (inclusive a parka que ainda não consigo gostar, pois dá um volume absurdo), blazers, botas, acessórios, enfim… tudo mesmo!

trend_alert_verde_militar_street_style 2

O verde militar não é uma cor das mais lindas e alegres, podendo ser considerado um tom neutro. Também não é uma cor que valorize a todos. Portanto, fazer o uso desta cor com outras mais alegres e dentro de sua paleta de cores pessoais deixará seu look super cool e irá valorizar sua imagem.

trend_alert_verde_militar_street_style 9

Ele fica muito descolado acompanhando de tee branca e jeans rasgados. Perde sua sisudez junto de estampas alegres em cores quentes! Fica elegante junto do preto! E ganha um toque sexy se jogado com animal print!

trend_alert_verde_militar_street_style 8

trend_alert_verde_militar_street_style 4

Essa é uma trend que vale a pena seguir, pois o verde militar é um clássico de invernos, mas por ser neutro é também atemporal. Sugiro o investimento numa camisa de seda, calça skinny ou casaco na cor. São peças super versáteis e básicas no guarda-roupa.

Fotos: reprodução.