• Leia mais

Olá Queridas!

Tem uma super trend alert chegando com tudo nesse verão: o sereismo! Já ouviram falar? Vem comigo que conto para vocês!

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo 4

As sereias e seu universo são forte tendência para este verão 2016! A trend já vem sendo explorada nas semanas de moda nacionais e internacionais desde o verão de 2014, de forma sutil ou descarada (como fez Ronaldo Fraga de forma brilhante na penúltima edição do SPFW – aqui), mas só agora o movimento tomou força e não tem como ignorá-lo, pois está presente em todo mercado de moda, beleza e até, acredite, na decoração de ambientes.

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo 2

O sereismo vem na moda com qualquer elemento que remeta ao tema como, por exemplo: o shape de saias e vestidos no formato rabo de sereia, o brilho nacarado de suas escamas, os paetês aplicados um sobre o outro como escamas, o “esfumado” de cores tom sur tom, objetos e/ou acessórios que lembram seu universo marinho, cabelos super longos e coloridos (primeiro ponto que aderiu ao sereismo nas redes sociais), penteado de cabelo molhado, cores das águas do mar do turquesa ao azul marinho mais profundo… e assim por diante.

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo 3

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo_decoração

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo_maquiagem

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo 7

O sereismo pode ser usado tanto na maquiagem, quanto nas unhas, nos acessórios ou no próprio vestuário. É uma trend exagerada, afinal as sereias são personagens fortes e dominantes, com um jeitinho bem feminino e sensual.

trend-alert-verão-2016-na_onda_do_sereismo 6

Se você acha a trend do sereismo linda, mas tem medo de segui-la, aproveite que o carnaval está chegando e use-a para cair na folia, pois é uma ótima opção para sua fantasia. Eu já dei uma experimentada no tema e me senti muito sereia!

dicas_de_maquiagem_para_carnaval_2016_enfeite_de_cabeça

Fotos: reprodução e Alessandra Faria.

Uma resposta para “Trend alert: na onda do sereismo!”

Comentários fechados.