Olá Queridas!

Na coluna Retrospectiva 2015 vamos lembrar hoje de 5 mulheres que bombaram nas redes sociais ou deram o que falar em 2015!

retrospectiva_2015_mulheres_que_bombaram_jennifer_lawrence_para_dior

Vamos começar com a nossa rainha über model Gisele Bündchen que esteve envolvida em algumas polêmicas na rede. A primeira foi sobre a bola murcha de Tom Brady e a segunda sobre a crise no casamento. Além disso, Gisele se despediu das passarelas fazendo seu último desfile aqui no Brasil para Colcci, se lembram? Passadas todas turbulências, Gisele terminou o ano mais linda, rica e famosa ainda.

retrospectiva_2015_mulheres_que_bombaram_gisele_bundchen

Outra brasileira que bombou em 2015 afirmando sua competência como atriz foi Grazi Massafera. A gata interpretou, na minissérie Verdades Secretas, uma modelo decadente que se envolveu com o crack, emocionando o país. Terminou o ano idolatrada por crítica e público. Mandou bem, Grazi!

retrospectiva_2015_mulheres_que_bombaram_grazi_massafera_verdades_secretas

Mais uma atriz que deu o que falar em 2015 foi Jennifer Lawrence que se consagrou também no mundo da moda sendo considerada uma das mais estilosas do ano, assim como no mercado de beleza estrelando a campanha da Dior no início do ano. Foi eleita a estrela de cinema mais valiosa em 2015 pelo site Vulture que pertence a New York Magazine e pela Forbes como a segunda atriz mais bem paga de Hollywood. Mostrou que joga alto!

retrospectiva_2015_mulheres_que_bombaram_jennifer_lawrence_para_dior 2

Maria Júlia Coutinho. Mais conhecida como Maju, a garota do tempo do Jornal Nacional, deu o que falar quando foi alvo de comentários racistas em suas redes sociais. Seu caso viralizou e logo se tornou a queridinha da Globo. A moça linda e estilosa (preste atenção em seus looks), é super simpática e já tem a empatia do público garantida. Se saiu super bem da situação desagradável de ver seu nome envolvido em um marketing negativo não dando muito ênfase aos fatos em frente às telas, mostrando além de tudo, uma postura bastante profissional. Palmas para Maju.

retrospectiva_2015_mulheres_que_bombaram_maria_júlia_coutinho_maju_garota_do_tempo_do_jornal_nacional

Para encerrar essa nossa retrospectiva, a mulher que abalou as estruturas: Caitlyn Jenner, o ex patriarca do clã Kardashian/Jenner (padrasto da Kim). Nenhum transgênero havia sido tão badalado desde Roberta Close. Bruce Jenner, ex ídolo olímpico americano, se assumiu transgênero em 2014 quando iniciou sua transição. Ficou recluso, fora da mídia, por um tempo (foi rápido, viu?) e retornou como Caitlyn. Foi um alvorço! Chegou, chegando! Se tornou referência em estilo (claro que tem um personal stylist por trás), foi capa de revista e hoje tem um programa no canal E! de TV fechada.

retrospectiva_2015_mulheres_que_bombaram_caitlyn_jenner

Fotos: reprodução.