Olá Queridas!

Esse fim de semana assisti a um filme super leve e divertido que indico para vocês: Um Senhor Estagiário!

THE INTERN

O filme é uma comédia leve que trata de vários temas importantes que permeiam o estilo de vida dos jovens contemporâneos, entre eles a mãe que trabalha fora e é bem sucedida, o novo pai em tempo integral que se torna dono de casa, a aposentadoria e a recolocação do idoso no mercado de trabalho.

Além disso, o filme trata de traição e do retorno dos bons costumes e do bom gosto ao vestir e se comportar, coisa que os jovens atuais cada dia mais deixam para trás. É um ótimo filme para quem curte moda (é interessante como esse tema está sempre presente de forma marcante nos filmes de Hollywood.), pois mostra o funcionamento de um e-commerce de moda feminina.

Na história, o ator Robert de Niro faz o papel de Ben Whittaker, um viúvo que está cansado da aposentadoria e decide se inscrever em um programa para estagiários acima de 65 anos. A empresa, que tem que passar por uma reformulação a pedido dos investidores, pertence à agitada Jules Ostin (Anne Hathaway), que a princípio rejeita a ideia de receber ajuda do estagiário, mas é conquistada pela simpatia e empolgação do novo funcionário, até que a amizade dos dois ultrapassam as paredes do galpão de trabalho e Ben se torna o melhor amigo e conselheiro de Jules.

THE INTERN

Um Senhor Estagiário traz a trajetória emocionante de gerações que se cruzam e mostra que um novo emprego pode mudar a vida de todos, não importa a idade.

Em entrevista presente nos extras do DVD (R$39,90) e Blu-ray (R$69,90) de Um Senhor Estagiário, com data de lançamento prevista para o próximo dia 28, Robert De Niro comenta sobre a produção e ressalta o caráter clássico do longa-metragem. “É bom e divertido fazer parte disso porque representa um estilo de outros tempos, que hoje em dia não aparece muito” e classifica como uma “comédia clássica que remete ao passado, quando o bom gosto era enfatizado”.

Sugestão de pauta e fotos enviadas pela assessoria da Warner Bros, com diversas alterações da autora.