• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas!

Vocês já compraram uma saída de praia tão linda que ficaram com vontade de ir à cidade com ela? Até ao trabalho?

saída_de_praia_direto_para_cidade_kaftan3

Eu já. E foi isso que eu fiz ontem. Comprei um kaftan saída de praia da Shoulder tão lindo que fui trabalhar com ele e foi o maior sucesso. Todo mundo elogiou o look composto de calça de couro, camiseta de seda e kftan animal print. Como complemento, usei uma sandália com salto bordado que fez um mix de estampas com o kaftan.

Quem me acompanha já sabe que sou fã de uma terceira peça. Principalmente nesta época do ano, que faz um calor terrível lá fora, mas dentro do escritório está gelado. O kaftan em viscose bem fininha e esvoaçante cumpriu muito bem seu papel: em ambientes quentes não me aqueceu e em ambiente com ar condicionado me deixou bem confortável.

IMG_8019

IMG_8023

Fiquei pensando em outras possibilidades de peças típicas dos looks praianos que podemos usar na cidade, até mesmo numa balada à noite. A primeira peça que lembrei depois do kaftan foi o body, que virou febre a algumas coleções passadas e ainda está em alta.

saída_de_praia_direto_para_cidade_kaftan_thassia_naves

saída_de_praia_direto_para_cidade_body

saída_de_praia_direto_para_cidade_body2

Outra peça muito usada para saída de praia são os camisões e chemises longos em tecidos leves. Se forem muito transparentes, basta colocar uma combinação por baixo para usá-los na cidade.

saída_de_praia_direto_para_cidade

Peças em crochê, que tem um ar super praiano e a cara do verão, também podem fazer looks urbanos bem modernos e descolados. São batas, vestidos e saias longas que podem transitar no street style sem problemas.

saída_de_praia_direto_para_cidade_vestido_crochê2

saída_de_praia_direto_para_cidade_vestido_crochê

como-usar-crochê-no-verão

saída_de_praia_direto_para_cidade3

Fotos: Nathalia Campos, reprodução.