Olá Queridas!

Passado o natal, imagino que vocês já estão se preparando para a viagem de férias, certo? Por isso separei algumas inspirações de beach wear nos modelos mais badalados para o verão 2016!

para_se_inspirar_moda_praia_bech_wear_biquinis_com_top_longo

A moda praia é um segmento fortíssimo no mercado de moda brasileiro. Não poderia ser diferente, com toda essa extensão de litoral que temos e nosso clima, concordam?

Nossa beach wear faz sucesso não só aqui, mas também lá fora, sendo desejada e até mesmo amplamente copiada no mercado externo. A moda praia foi um dos primeiros segmentos de moda brasileira que saíram de nossas terras direto para as feiras de Paris, segundo informação da querida Isabela Keiko (leia mais).

O corte de nosso biquini e maiô, a criatividade, as cores e nossa brasilidade estampada nas peças, aliadas à qualidade que melhora a cada coleção fazem da nossa moda praia única no mundo.

Nomes como Água de Coco, Lenny Neymeier, Salinas entre outras já tem seu público fiel no mercado internacional, incluindo celebridades do mundo todo.

Nosso mood board summer beach wear começa com um modelo que já está em alta desde o verão passado e foi lançado no mercado exterior para depois chegar no litoral brasileiro: biquini neon em neoprene que deixa qualquer look beach style aceso. hehehe

para_se_inspirar_beach_wear_moda_praia_biquinis_verão_2016_biquini-neoprene-color

Biquinis e maiôs em crochê vindo diretamente dos anos 70 já invadiram minha timeline do Facebook e Instagram e mostram seu poder na moda praia do verão 16.

para_se_inspirar_biquinis_Maiôs_crochê_verão_2016

moda_praia_bech_wear_para_se_inspirar_biquinis_verão_2016_biquini-crochê_color

Na última edição do SPFW verão 16, modelos diferenciados de tops como camisetinha e cropped foram muito mostrados nas passarelas. Além dos recortes e tiras inspiradas no strap bra. Só fico imaginando a marquinha destes modelos…

moda_praia_bech_wear_para_se_inspirar_biquini_verão_2016

para_se_inspirar_biquinis_com_recortes_verão_2016

As calcinhas vem em tamanhos variados da nossa clássica tanguinha de amarrar aos tamanhos maiores como as hot pants.

para_se_inspirar_biquinis_verão_2016 3

Os maiôs apresentam cortes inusitados como as janelas, as tiras. O famoso engana-mamãe dos anos 80 volta com tudo. As estampas estão super coloridas e mostram folhagens, flores, animais e paisagens praianas brasileiras.

para_se_inspirar_biquinis_verão_2016 2

para_se_inspirar_biquinis_verão_2016 4

Os bodies, que já estão em alta a alguns verões, continuam com tudo, podendo ir da praia à balada. Detalhe para as tiras e as mangas bufantes, novidade nos modelos deste verão.

para_se_inspirar_body_verão_2016 3

para_se_inspirar_body_verão_2016 2

Pelo jeito nosso verão será super fashion, concordam? E, para você desfilar com peças tão lindas pelos cenários urbanos, nada melhor que uma bela saída de praia para acompanhar seu beach wear, aqui.

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Mood board: summer beach wear!”

  1. Acredita que eu não tenho um biquíni ou maiô se quer? kkkkk. Já sofri muito por isso porque viajava para lugares que tinham lagoas ou riachos, e tinha que entrar na água de sutiã e short ou pegar emprestado de alguma menina que trouxe extra (e tendo sorte de ser do meu tamanho, sou muito pequena). Confesso que no começo eu não curtia muito esses biquínis neon, mas hoje em dia eu sou louca pra ter um!

    1. Menina, por que não tem?
      Até eu que não saio de casa tenho um. rsrs
      Aprendi com minha tia que toda mala deve ter um biquini e um casaquinho, não interessa qual o roteiro.
      Sempre haverá oportunidade ou necessidade de usar um dos dois.
      Bjos

Comments are closed.