• Confira!

Olá Queridas!

Hoje trouxe algumas inspirações para decoração de mesa de natal barata e fácil de fazer!

Ontem soltei a coluna para se inspirar crente que era sexta, dia que gosto de escrever sobre inspirações diversas. Portanto, teremos dois artigos de inspiração essa semana e ambos com tema natalino (não teria como ser diferente, certo?). Preciso dizer que nas minhas inspirações haverá muito vermelho?

Procurei (como de costume) por inspirações simples, fáceis de fazer e baratas, mas que dão muito efeito na mesa. Gosto muito de velas, na verdade acho que noite de natal precisa sim, de muita luz, brilho e cor. O

Olha que ideia bacana essa abaixo. Basta pegar seu prato de bolo e colocar elementos natalinos em volta da borda. Acho que ainda cabe uma fileira de luzinhas de natal entremeada no arranjo.

decoração_para_mesa_de_natal_simples_e_barata

Colocar bolas coloridas dentro das jarras já é um clássico da decoração simples de natal. E que tal sair da zona de conforto e usar cores mais ousadas e diferentes. Ameis os tons de azul.

decoração_para_mesa_de_natal_simples_e_barata3

A decoração com taças e velas é uma das minhas preferidas. Já mostrei várias inspirações aqui. O diferencial dessa a seguir é o uso de elementos inusitados para a decoração como as rolhas de vinho.

decoração_para_mesa_de_natal_simples_e_barata4

Criar na hora de usar os elementos natalinos dá um toque todo especial à sua decoração de mesa de natal. Vejam esses mini vasos feitos com as bolas de natal.

decoração_para_mesa_de_natal_simples_e_barata2

Na próxima decoração, a inspiração é usar os próprios alimentos da noite de natal para colorir a mesa.

decoração_para_mesa_de_natal_simples_e_barata7

Por último, a ideia que mais gostei: usar garrafas velhas pintadas com tinta spray e glitter. Você pode encontrar a tinta em lojas de artesanato e/ou bricolagem como a Leroy Merlin.

decoração_para_mesa_de_natal_simples_e_barata6

E aí, meninas, gostaram das ideias? Tem alguma sugestão bacana e barata para dividir conosco? Deixe nos comentários.

Foto: reprodução.