Olá Queridas!

Imaginem, vocês poderem comprar os presentes de natal e ainda renovar seu guarda-roupa com peças modernas e preços incríveis? Vem aí a primeira edição do Bazar Open House da Alê!

capa evento

Como vocês já sabem faço pelo menos 2 a 4 bazares por ano num ato de desapego de peças que ficam paradas no guarda-roupa. Apesar de hoje comprar menos e melhor, fazendo compras inteligentes e programadas (saiba mais aqui), já fui muito, mas muito compulsiva, portanto, ainda tenho muitas peças para desapegar.

Minhas peças são de ótima qualidade e estado de conservação, pois as roupas mais batidas eu faço doação para pessoas ou instituições carentes, com frequência.

Geralmente, faço o bazar com um grupo específico de meninas que faziam parte do Clube das Blogueiras. Por motivo de agenda, nosso bazar vai ser mais no final do ano e eu então, resolvi fazer um formato diferente no salão de festas do meu prédio.

O Bazar Open House da Alê será no próximo sábado, 14/11, das 10:00 às 18:00 e contará com peças usadas do meu acervo, com bijuterias da coleção de verão Heliana Lages e com as convidadas Blog da Josi, que terá peças novas com preços mínimos e a Marrê Online, marca nova de bolsas em couro com preços que cabem no orçamento.

Neste dia, a partir das 18:00 horas, irei atender algumas clientes de maquiagem com preço reduzido, portanto, pode marcar seu horário pois são poucas vagas.

ALE INSTA

O bazar acontecerá na Rua Maria Heilbuth Surette, Bairro Buritis, BH. O endereço completo deverá ser solicitado por email site.a.faria@gmail.com ou por inbox e direct do facebook ou instagram, pois só vou repassá-lo para pessoas que realmente queiram comparecer ao evento.

O Bazar ainda tem teor beneficente, uma vez que para entrar você deverá levar um produto de limpeza e/ou higiene pessoal que serão entregues a uma instituição de caridade. Além de 10% do lucro líquido arrecadado também será entregue à mesma instituição.

Portanto, meninas, esperamos vocês com muitas coisas lindas e preços ótimos!