Olá Queridas!

Os jeans estampados foram verdadeiro sucesso entre as décadas de 80/90. E não é que eles voltaram como tendência neste verão?

jeans_estampados_street_style

No final dos anos 80, início dos 90 ser descolada era ter uma calça jeans estampada floral da Fiorucci (quem se lembra, põe o dedo, ou melhor, comentário aqui). Eu me lembro bem das estampas e até o cheiro daqueles jeans (muito parecidas com a foto abaixo). Na época, vendia roupas de porta em porta e minhas peças, vindas direto de Divinópolis City, faziam muito sucesso.

jeans_estampados_street_style8

Apesar das calças jeans serem as peças preferidas na época, havia muita opção como camisas jeans com ou sem mangas, jaquetas jeans, coletes e shorts. As estampas eram florais coloridas ou desbotadas.

jeans_estampados_street_style5

E não é que tudo isso voltou à moda?? Os jeans estampados estão com tudo! Deixam o look descolado, moderno e super jovem. As estampas da estação variam do floral ao étnico, passando pelo poá e pelo animal print. E como nas décadas anteriores vieram coloridas e em lavagens variadas.

jeans_estampados_street_style7

jeans_estampados_street_style6

jeans_estampado_street_style

jeans_estampados_street_style4

Os jeans estampados estão fazendo tanto sucesso nesta estação que compõem desde os looks de trabalho até os looks de balada.

jeans_estampados_street_style3

Eu acho bonitinho para as jovens. Para mim, prefiro jeans liso ou com lavagens e rasgos “clássicos”. hehehe (Será que vou pagar língua fashion?)

E vocês, curtem?

Fotos: reprodução.