Olá Queridas!

Hoje trago para vocês uma parceria super inédita entre as duas marcas tão queridas e distintas. Uma no ramo de alimentação e outra na moda. PatBo cria coleção de lenços inspirados no universo de Magnum, que serão apresentados na SPFW.

parceria_patbo_magnum_sorvete_kibon_SPFW_40_ANOS

Magnum, a marca da Kibon considerada ícone de prazer e sofisticação, apresenta aos seus consumidores a mais recente parceria para o mundo fashion: Magnum by PatBo.

A parceria contempla a produção de uma coleção de lenços exclusivos com estampas que retratam o universo do picolé premium da Kibon por uma das mais requisitadas estilistas brasileiras da atualidade.

Os lenços da coleção Magnum by PatBo estarão à venda nas lojas da estilista e serão entregues para o público presente na primeira fila do desfile da PatBo na 40ª edição do SPFW, que comemora os 20 anos no calendário oficial da moda brasileira.

Parceria_Patricia-Bonaldi_magnum_sorvete_kibon_spfw

“A escolha dessa parceria partiu de um conceito muito presente no universo de Magnum que é o do prazer e da sofisticação, também muito presente no mundo da moda e suas tendências. Patrícia Bonaldi é uma referência inquestionável e acreditamos que a parceria Magnum by PatBo conseguiu traduzir muito bem estas credenciais da marca nessa coleção exclusiva”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

Além da coleção exclusiva de lenços da estilista, a parceria com Patricia Bonaldi contempla a produção de dois vestidos exclusivos inspirados nas credenciais de prazer, glamour e sofisticação que fazem parte do universo da marca, intitulado “Look Secreto”. Um deles será entregue durante o SPFW para uma consumidora como prêmio de uma ação promocional da marca.

Durante os meses de setembro e outubro, mais de 10 mil internautas postaram suas fotos durante um concurso digital envolvendo diferentes missões dentro do universo da marca como paixão por vestidos, momentos de prazer do seu dia, look clássico, momentos de celebração e o prazer pelo chocolate. De cada missão saiu uma finalista que concorrerá ao vestido exclusivo #LookSecreto Magnum by PatBo. Ele estará dentro de uma grande caixa no SPFW, guardado a “sete chaves”, no lounge da marca.

“Fiquei muito honrada com o convite da Magnum para fazer parte de um projeto tão interessante. O processo criativo foi muito prazeroso, pois o DNA da Magnum, que inclui prazer e sofisticação, tem muito a ver com a PatBo. Estou adorando acompanhar o instamission e não vejo a hora de revelarmos o vestido que criei, durante o SPFW” Patricia Bonaldi, estilista da PatBo.

Uma ação promocional definirá a vencedora que receberá o prêmio das mãos da atriz Camila Queiroz (a Angel de Verdades Secretas) e poderá acompanhar o desfile da coleção Inverno 2016 da PatBo no SPFW.

parceria_patbo_magnum_sorvete_kibon_camila-queiroz_angel_verdades_secretas

Magnum e PatBo no SPFW

A marca premium da Kibon apresenta a estação Make My Magnum pela primeira vez no São Paulo Fashion Week. Quem passar pelo espaço da marca durante os cinco dias do evento, poderá personalizar seu próprio picolé Magnum, produzido com cobertura de chocolate belga, nos sabores ao leite e branco.

O Look Secreto feito por Patrícia Bonaldi exclusivamente para Magnum será guardado dentro de uma grande caixa que fará parte do cenário do local. Uma ação promocional irá definir qual das cinco finalistas do concurso digital levará para casa o Look Secreto Magnum by PatBo.

Para registrar os melhores momentos dos visitantes durante os desfiles, Magnum preparou, ainda, um totem em que os consumidores poderão receber a sua foto impressa gratuitamente. Para isso, basta marcar a hashtag da marca #looksecretomagnum

Sobre Magnum

Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Lançado pela Unilever em 1989 é, atualmente, o sorvete de chocolate mais vendido na Europa. Primeiro a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, o grande sucesso de Magnum no continente europeu levou ao lançamento da linha na Austrália, em 1992, e na Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, a marca foi lançada em Hong Kong. Hoje, Magnum é uma marca global, está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. “Magnum. Para quem busca prazer”.

Territórios da marca

Magnum é uma marca indulgente que inspira prazer. Sua sofisticação está presente em grandes parcerias realizadas nos últimos anos como Magnum Melissa e Magnum Dolce&Gabbanna. Presente desde 2013 no SPFW, a marca traduz muito bem o glamour e a sofisticação presentes do mundo da moda.

 

Sobre PatBo

Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou em 2012 uma segunda marca, com uma característica mais fashion. A PatBo oferece modelos casuais, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje.

Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 85 pontos de venda em todo Brasil.

Sugestão de pauta enviada pela In Press Porter Novelli Assessoria de Imprensa da Kibon.