Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês, alguns dos meus últimos looks do instagram (já me segue?), caso você tenha perdido algum.

Alguns dos looks (muito poucos, na verdade) são inéditos, pois a maioria faz parte da minha hashtag #umlookdiferentepordiapor1ano (siga para ver os looks em primeira mão).

Com a elevação da temperatura já estou conseguindo usar minhas roupas de meia estação e calor. São peças mais leves, frescas e coloridas. Aleluia! Não aguentava mais usar meus looks de inverno baseados no preto, cinza e branco. Estava sentindo falta das cores. Falando em cores, tenho uma série sobre elas aqui no blog muito bacana, onde falo como usar cada uma delas, seu significado e como fazer combinações de cores sem medo.

As pessoas tem visto meus looks e me perguntado onde adquirir as peças que uso. Só para lembrar, pois já falei sobre isso aqui, meus looks são feitos com peças do meu acervo pessoal que estão no meu guarda-roupa há tempo, meses e até anos. Quando uso uma peça inédita ou de coleção atual, tento sinalizar para vocês (confesso que às vezes me esqueço). Outro detalhe é que meus looks são de trabalho, pois são realmente do meu dia-a-dia.

Primeiro, vou mostrar alguns looks inéditos, ok? Começando pela calça flare branca do @blogdajosi (promoção de inverno 15) com a qual compus 2 looks. Abaixo combinei com blusa capa também do blog da Josi, detalhe que esteve em alta no inverno e promete continuar na próxima estação. Para arrematar o look, bolsa preta e branca geométrica (blog da Josi) e sandália Arezzo verão 16.

últimos-looks-do-meu-instagram-alessandra-faria

IMG_2860

Com a mesma calça flare branca compus um look super fresquinho com a bata em viscose estampada Shoulder (coleção passada) que tem ombro vazado. Bolsa, sandália e cinto Arezzo, coleções passadas.

IMG_3578

Abaixo saia midi Le Lis Blanc a qual estou amando. A saia midi é uma super tendência do momento. Esse modelo evasê remete aos anos 70. É uma peça clássica e super feminina. Neste look combinei com uma bata estampada do @blogdajosi, coleção de verão 16. Sandália e bolsa Arezzo, cinto Shoulder, todos de coleções passadas.

IMG_3105

IMG_3102

Em outro dia usei a mesma saia midi com tee em suedine Shoulder verão 16. O decote vazado dá um charme a mais ao look. Bolsa branca Arezzo, gladiadoras Luiza Barcelos e cinto Shoulder. Acessócios da minha amiga designer Virgínia Val.

últimos-looks-do-meu-instagram

No look abaixo, descabelada e sem maquiagem (audaciosa, heim? hehehe), ousei nas cores jogando calça floral em algodão com blusa vermelha (Shoulder verão 16) e scarpin amarelo.  O blazer das Lojas Renner no encosto da cadeira, porque a tia friorenta não sai sem uma terceira peça.

IMG_3723

No look abaixo, brinquei com a trend do all jeans usando camisa da minha filha com calça em moletom que imita jeans, tee com estampa 3D e bolsa multicolorida.

IMG_3521

Por último, um dos meus looks preferidos da última semana: calça cigarrete com bordado lateral, top cropped Le Lis Blanc verão 16 e colete, resultando num hi-lo super harmonioso. Para finalizar sandália e bolsa Arezzo e colar Shoulder (coleções passadas). Eu ia usar este look em um evento no dia, portanto iria fazer a maquiagem no serviço. Mas, ando tão cansada que desisti e no final do dia fui direto para casa.

IMG_3745

E aí, curtiram?

Caso queiram contratar meus serviços de personal stylist, entre em contato pelo site.a.faria@gmail.com.