Olá Queridas!

Quem disse que vestido branco tem apenas cara de noiva???Pois, este é o tema inspiração para curtir o feriado de 7 de setembro!

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-branco3

Já sinto cheiro do fim de semana e tudo que quero neste feriado prolongado é descansar e descontrair. Para isso pensei numa inspiração que não me sai da cabeça desde a participação de Grazi Massafera no programa da emissora Globo, Domingão do Faustão de 23/07, no qual ela usou um lindo vestido tubo branco. Na minha pesquisa pelo Google vi que o vestido deu o que falar, pois realmente lhe caiu como uma luva e ela estava linda. Segundo site da Revista Caras, o vestido é um Ralph Lauren e custa a bagatela de R$19.500,00!!! (ui)

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-branco 9

Se você acha que vestido branco só combina com noivas ou virada de ano, se engana. O look all white é uma super tendência do momento e tem a cara do verão.

O vestido branco é uma ótima opção para se aderir a trend. É chique e atemporal, portanto pode criar raízes fixas no seu guarda-roupa. Em um corte mais sequinho e simples, ele pode ir a vários eventos e lugares desde o ambiente de trabalho até um happy hour ou coquetel à noite.

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-branco 8

Mas, também funciona super bem como um look de fim de semana, principalmente os modelos com shape mais soltinho como, por exemplo, o chemise, que se torna uma peça excelente para ir da praia a locais mais urbanos.

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE2

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-branco 6

IMG_3790

(Este modelo fofo de laise você encontra na loja do Blog da Josi Queiroga, aqui).

O vestido branco funciona como uma tela a ser trabalhada. Dá para criar muito com ele usando acessórios e mudar seu estilo completamente, indo do clássico ao esportivo, do romântico ao sexy.

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-branco4

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-branco2

Vale lembrar que para se usar roupa branca é necessário prestar atenção redobrada na underwear para que o look fique perfeito!

Escolha sua vibe e se jogue no branco!

Fotos: reprodução.