Olá Queridas!

O post inspiração para este fim de semana é o vestido chemise, peça indispensável num guarda-roupa básico feminino.

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE 3

Acho que toda mulher tem um vestido chemise no armário, não é mesmo? É uma peça clássica, super versátil e confortável, já que pode ser usado de várias formas, inclusive com calças. Veja algumas inspirações que escolhi para ilustrar para vocês. A primeira foto fez parte do meu post sobre sandálias plataforma dessa semana. Observe que look pode ser super descolado apenas com chemise (ou será uma camisa do namorado???) e acessórios de peso.

trend-alert-verão-2016-sabdália-plataforma6

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE 4

O vestido chemise é mais uma peça inspirada no guarda-roupa masculino, por onde transitamos com muito charme e doçura. hehehe Basta acrescentar-lhe os acessórios certos e você terá a produção ideal para praticamente qualquer ambiente, da baladinha ao de trabalho.

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE 5

O vestido chemise tem muitas variações que atendem a todos os gostos: com mangas e/ou saias curtas ou longas, estampados ou lisos, além da variedade de tecidos nos quais pode ser confeccionado que vão dos mais leves como a seda até os pesados como o jeans.  O chemise, além de atemporal, se encaixa perfeitamente em qualquer estilo, silhueta (incluem-se aí as grávidas) ou idade. Por isso, é tão querido!

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE7

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE2

 

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE8

PARA-SE-INSPIRAR-VESTIDO-CHEMISE 6

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Para se inspirar: vestido chemise!”

  1. QUERO UM VESTIDO CHEMISE BRANCO IGUAL A ESTE. EM QUAL LOJA EU COMPRO…

    1. Olá Adriana, as fotos dos posts são meramente ilustrativas, não tenho uma referência exata para te passar.
      Imagino que assim que as lojas trocarem suas coleções, você deverá encontrar algum no mercado, inclusive nas lojas de departamento como Renner, Riachuelo e ouras.
      bjos e volte sempre.

Comments are closed.