Olá Queridas!

Hoje tenho uma novidade para dividir com vocês. Há alguns dias atrás a Arezzo lançou sua coleção verão 16 e seu e-commerce! Isso mesmo agora eles tem loja online.

IMG_2624

Bem, na verdade, nem sei se isso é novidade mais, pois o post está super atrasado. hehehe

Enfim, a coleção está um espetáculo! Muita informação 70’s com as sandálias plataforma, solados de madeira e cortiça. As gladiadoras e os modelos de lace up vieram com tudo, em modelos rasteiros ou com saltos, abertos ou fechados, com ou sem aplicação de franjas. Os materiais variam entre couro e camurça e a cartela de cores contém muito branco, off white, nude, queimado e preto, além das cores do verão, tons variados de vermelho até o laranja. Pode adquirir a sua que essa moda vai ficar ainda um bom tempo. Uma novidade bacana que achei da coleção são as botinhas de verão, sapatos abotinados mais leves que ficam super bem com vestidos soltinhos e esvoaçantes e shorts, no melhor estilo boho.

IMG_2586

As bolsas estão de capotar (como diria a blogger Cris Vallias), com muito tressê, vasados e penduricalhos. As cores variam do preto e branco (cada uma mais linda), vermelho, queimado, bege, off white, vermelho. Além de bolsas e sapatos a marca investe mais a cada coleção nos acessórios (pulseiras, brincos, anéis, colares, óculos, chapéus e echarpes). Todos de muito bom gosto.

IMG_2583

 

IMG_2640

IMG_2591

Sobre o e-commerce Arezzo, a marca tentou resistir aos apelos da internet por ter uma quantidade de lojas muito grande pelo país, mas não conseguiram resistir, ainda mais com essa crise. Já estava passando da hora deles lançarem seu e-commerce.

Vale a pena dar uma conferida na coleção nas lojas ou, se preferir o conforto do lar, fazer uma visita à loja online da Arezzo.