Olá Queridas!

Nas dicas de maquiagem de hoje trago um vídeo super bacana ensinando o passo a passo de como camuflar tatuagem, produzido pela marca internacional de maquiagem Artdeco!

dicas-de-maquiagem-como-camuflar-tatuagem

Dizem que BH é uma das cidades brasileiras onde mais se tem pessoas tatuadas. A tatuagem hoje é mais uma forma de expressão utilizada na comunicação visual e deixou, em grande parte, de ser mal vista pelas pessoas, por ser um hábito já popular e não apenas de grupos específicos como no passado.

Porém, em algumas situações camuflar a tatuagem se torna necessário como, por exemplo, numa entrevista de emprego para ambiente de trabalho formal.

Portanto, se você enjoou da tatuagem ou não pode mostrá-la por algum motivo, o maquiador internacional da ARTDECO, Macedonio Bezerra, ensina, passo a passo, como camuflar tatuagens usando a nova maquiagem corretiva da marca, o Camouflage Cream.

O produto é formulado com intensos pigmentos de cor que oferece uma cobertura perfeita e ao mesmo tempo natural, neutraliza veias avermelhadas, pigmentações, sardas, espinhas, tatuagens e cicatrizes, tanto no rosto como no corpo, além de ser resistente à água e às altas temperaturas.

Dica Macedonio: “O primeiro passo é neutralizar a cor da tatuagem sem se preocupar com o tom da pele. Depois, utilize o Fixing Powder para fixar o Camouflage Cream e, então, aplique o produto do tom da pele para que a camuflagem fique imperceptível. Espalhe o Fixing Powder novamente com um pincel e, em seguida, aplique o High Definition Compact Powder para dar um acabamento perfeito”.

Com apenas quatro passos, a tatuagem fica imperceptível e a pele totalmente natural.

Assista no canal da ARTDECO no YouTube:

Produtos usados no vídeo:

  • ARTDECO – Camouflage Cream – Summer Apricot 15
  • ARTDECO – Fixing Powder
  • ARTDECO – Camouflage Cream – Desert Sand 6
  • ARTDECO – Makeup Sponges – Round (6087)
  • ARTDECO – High Definition Compact Powder – Soft Cream 03

ARTDECO – My Beauty My Way

Marca líder em tendências de maquiagem em seu país de origem, Alemanha, a ARTDECO sempre teve como foco atender aos desejos e às necessidades individuais das mulheres e oferecer produtos com uma qualidade indiscutível a um preço justo. Prova disso é sua exclusiva paleta Beauty Box, sucesso inigualável no mundo todo e o coração da marca, que pode ser montada pela consumidora de acordo com suas preferências.

Essa relação de proximidade com as consumidoras foi o que motivou a marca a adotar sua nova comunicação, denominada My Beauty My Way [Minha Beleza do Meu Jeito]; uma comunicação que homenageia a verdadeira mulher ARTDECO, a mulher comum, mas atual, jovem e conectada, que conquista milhares de seguidores por onde passa. Criada pela ARTDECO em conjunto com a academia de design U5 (Munique), a campanha de My Beauty My Way dirigida por Hans-Peter Albrech, com fotos de Michael Leis, é um corajoso e inusitado passo, especialmente de uma marca que é reconhecida por usar imagens de estrelas e artistas em ascensão. “A nova e descontraída abordagem dos jovens da academia U5 foi muito inspiradora para nós. É claro que vamos trabalhar com as estrelas internacionais também, mas no coração da nossa marca há uma amiga, uma mulher que usa ARTDECO”, completa o time criativo da ARTDECO.

Os produtos de ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
Facebook: /artdecobr| @artdeco_cosmetics

Sugestão de pauta e fotos enviados pela assessoria de imprensa da marca.

Primeira foto: reprodução.