Olá Queridas!

Nem loiros, nem castanhos, o bronde hair é a mais nova tendência em cabelos femininos para o inverno 2015, com tons quentes como conhaque.

bronde-hair-tendência-cabelos-inverno-2015

Tendência entre as celebridades e mulheres em geral, o bronde hair é a opção mais cool para quem quer fugir da mesmice sem ousar tanto. Nem loiro, nem castanho, o bronde é uma mistura de brown (marrom) com blonde (loiro) e veio para atualizar os tons de chocolate, típicos do inverno. “A técnica combina mechas de transparência costuradas a tons de marrom e loiro, todas distribuídas em diagonal sobre a cabeça. O resultado é uma mistura perfeita do louro com o castanho, que além de iluminar, dá mais profundidade ao fio”, explica Letícia Rodrigues, hair stylist do sofisticado salão Platinum Visage, localizado no Vila da Serra, parceiro do blog.

bronde-hair-tendência-cabelos-inverno-2015 3

A coloração combina com qualquer tom de pele e, segundo a profissional, é mais procurada pelas morenas. “Como é sutil, a tonalidade é ideal para mulheres que desejam mudar de visual sem transformações bruscas. É um estilo que agrada, principalmente, mulheres clássicas e elegantes”. Letícia ainda conta que, por ser natural, a técnica não depende de retoques frequentes. “É importante lembrar que mesmo sendo uma técnica que danifica menos o fio, o cabelo passa por um processo químico, portanto exige cuidados específicos. O uso de produtos corretos e hidratações semanais garantem um cabelo saudável e, consequentemente, com brilho e maciez”, finaliza.

bronde-hair-tendência-cabelos-inverno-2015 2

Sobre o Platinum Visage, clique aqui!

Fotos: reprodução.