Olá Queridos e queridas!

Na coluna Moda Masculina (está sumida, né?) de hoje trago para vocês as tendências em corte de cabelo masculino que estão fazendo a cabeça dos rapazes neste inverno 2015.

longfring

Assim como os cabelos femininos, os cabelos masculinos também tem estilo próprio e seguem tendências ditadas pela moda ou pelo street style. Confiram as dicas do profissional Léo Batista, do salão Tif’s, referência em Minas Gerais sobre os cortes de cabelos masculinos 2015.

Long Fring 

Esse corte deixa a franja mais longa e o tamanho das laterais fica ao gosto do cliente, podendo ser curto, médio ou grande. A graduação é mais alta e as pontas mais desfiadas, o que dá leveza ao corte. A finalização preferida dos homens normalmente é com uma pegada mais vintage.

tendências-em-cortes-de-cabelo-masculino2

Cabelos longos/ penteado Topknot

É uma tendência que já está aí  faz algum tempo, não emplaca, mas permanece. Se trata de um corte longo, na altura do queixo (chanel), muitas vezes usado com coque à moda samurai. O solto, especialmente em cabelos cacheados, dá um visual muito bonito. O que conta é a criatividade nas amarrações.

tendências-em-cortes-de-cabelo-masculino

topknot

Médio lateral

Podemos perceber também um estilo médio sem aparecer o couro cabeludo, com o penteado lateral, num estilo mais europeu.

médio

Serviço – Tif’s Cabeleireiros

Tif´s Mangabeiras: (31) 3287-3132 Av. Bandeirantes 1536

Tif´s Alameda: (31) 3589-5555 Alameda da Serra, 1369

Tif´s Savassi (31) 3225-8085 Rua Inconfidentes, 615 

Sugestão de Pauta enviada pela Oui Cherie Assessoria.

Fotos: reprodução.