Olá Queridas!

Quando fiz o post sobre os melhores vestidos da abertura do Festival de Cinema de Cannes, fiquei curiosa sobre quem era a moça vestida de princesa cujo nome é Fan Bing Bing e fui pesquisar mais sobre ela e descobri que…

estilo-de-fan-bing-bing4

Fan Bing Bing é uma atriz chinesa, produtora de televisão e cantora pop, de 33 anos cuja carreira sólida já lhe rendeu vários prêmios e atuações em filmes como X-Men: Dias de um Futuro Melhor e Homem de Ferro 3 (filmes de ação que amo!!!).

Além de fama por sua carreira como atriz, Fan Bing Bing tem sido considerada ícone de moda por suas aparições em tapetes vermelhos!!! (heloooo?!?!?! onde eu estava que ainda não tinha percebido a moça????)

estilo-de-fan-bing-bing6

Vamos conferir juntas algumas de suas aparições. Fan Bing Bing tem um estilo muito peculiar: ao mesmo tempo que ela é fina e elegante seja no vestuário quanto na postura, que mais parece a de uma princesa, a atriz fashionista gosta de looks dramáticos e criativos que deixam claro suas raízes e cultura.

estilo-de-fan-bing-bing9

estilo-de-fan-bing-bing7

estilo-de-fan-bing-bing13

estilo-de-fan-bing-bing10

estilo-de-fan-bing-bing5

estilo-de-fan-bing-bing8

estilo-de-fan-bing-bing3

Fan já fez vários desfiles, editoriais de moda e beleza, assim como capas das mais famosas revistas de moda mundiais. Sua beleza exótica e única, sua pele de porcelana, seus traços orientais trazem a delicadeza e ao mesmo tempo o poder da mulher moderna global.

estilo-de-fan-bing-bing2

estilo-de-fan-bing-bing11

estilo-de-fan-bing-bing16

estilo-de-fan-bing-bing14

estilo-de-fan-bing-bing15

Acho que ainda vamos ouvir muito sobre Fan Bing Bing.

Fotos: Reprodução.