Olá Queridas!

Ontem foi o dia do sim de Preta Gil para o personal trainer Rodrigo Godoy, cuja cerimônia foi realizada na Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro.

casamento-preta-gil-e-godoy

A cerimônia foi super badalada e estava recheada de famosos e famosas com looks bastante interessantes os quais vocês verão agora, caso não tenham acompanhado tudo pelo instagram (ao vivo – um viva à tecnologia por isso, né. hehehe).

Primeiro o look da noiva, que entrou guiada pelo filho e o pai (achei lindo isso!): um vestido de renda chantilly pura, bordado com 50.000 pérolas e cristais assinado pela estilista Helô Rocha (gente, ela levou a maior queda na porta da igreja, coitada!). O vestido acinturado com cauda farta tinha decote reto e mangas largas tipo sino com ares 70’s. A galerinha da internet deu uma zoada no vestido insinuando que ele lembrava o manto de Iemanjá. Talvez tenha sido inspirado no manto, por que não???? Mas, o vestido estava muuuuito bonito! A produção de cabelo e maquiagem estava clean e combinava perfeitamente com o vestido. Achei muito chique, bonito, sensual na medida e valorizou o corpo de Preta Gil.

casamento-preta-gil-e-godoy2

casamento-preta-gil-e-godoy4

casamento-preta-gil-e-godoy3

casamento-preta-e-godoy

Quanto às celebridades posso dizer que estavam quase todas muito bem vestidas, apenas alguns deslizes cometidos por aquelas que gostam mesmo de causar, nem que seja para o marketing negativo.

The Lady in Red (amo!): A irmã da noiva, Bela Gil, foi de vermelho. Um vestido simples, mas que valorizou sua imagem e combinou com seu estilo. Vermelho também foi a cor escolhida por Bruna Marquezine que fez brilhar um conjunto de saia e blusa, arrasou; e por Fernanda Paes Leme que usou um dos vestidos mais lindos da noite. Patrícia Bonaldi foi de rosa forte, uma variação de vermelho! Dizer que os vestidos de Patricia Bonaldi são deusos é quase um pleonasmo!

dsc3188_2

runasa

i7a1522_1

paes_leme_rep_ins

pas_leme_rep_ins

casamento-preta-gil-e-godoy-patrícia-bonaldi

A turma do azul teve muitas adeptas: Giovanna Ewbank escolheu um tom de azul que fez seus olhos realçarem ainda mais. Achei o look lindo! Flora Gil também usou azul e ficou muuito chique! Ainda teve Ana Maria Braga (tire suas próprias conclusões) e Ivete Sangalo que escolheu um azul tão claro que de acordo com a luz, parecia prata e até mesmo branco. Se ela foi uma das madrinhas, errou feio na cor.

11252895_857322907672970_435670079_n

casamento-preta-gil-e-godoy-flora-gil

11256990_1586138684996531_1097047088_n

casamento-preta-gil-e-godoy6

As meninas de verde: Camila Coutinho, a esposa de Márcio Garcia e Fernanda Souza. Não gostei, achei o vestido muito senhoril para ela.

casamento-preta-gil-e-godoy-camila-coutinho

i7a1862_1

casamento-preta-gil-e-godoy-fernanda-souza

Black is black, certo? Nem sempre, mas vejam as famosas que escolheram o pretinho nada básico. Sharon Menezzes mostrando como o preto pode ser chato. Giovanna Lancellotti escolheu um vestido de renda e paetês da Apartamento 03. Sabrina Sato sendo Sabrina Sato.

casamento-preta-gil-e-godoy-sharon-menezes

11252790_385288371666396_1319734111_n_1

casamento-preta-gil-e-godoy-sabrina-sato

Angélica foi de dourado. Vestido bonito, elegante, mas que também envelhece um pouco. Achei que ela ficou mais bonita no casamento de Fernanda e Thiaguinho quando escolheu o verde. Regina Casé também escolheu o dourado só que numa renda mais pesada. Não é o look mais bonito de todos, mas dos looks de Regina que já vi em vários eventos eu achei até que ficou bacana. Porém, o cabelo deveria estar preso, mas não foi só ela que erro deixando as madeixas ao vento.

casamento-preta-gil-e-godoy-angélica-escolhe-dourado

casamento-preta-gil-e-godoy-angélica-escolhe-dourado2

casamento-preta-gil-e-godoy-regina-casé

Para finalizar toda elegância e classe de Anita (#sqn) que, dizem os sites de fofoca, chegou depois da entrada da noiva.

casamento-preta-gil-e-godoy-anita-chega-depois-da-noiva

Até que o pessoal estava bem bacana, concordam ou discordam?

Fotos: reprodução.