Olá Queridas!

O post de inspiração dessa semana veio mais cedo e o tema é: decoração para o domingo de páscoa. O objetivo é que dê tempo de vocês procurarem os insumos para fazer uma decoração seja para a mesa do café da manhã, almoço ou lanche da tarde.

decoração-domingo-de-páscoa3

Quem tem crianças em casa sabe como elas se divertem com a mesa decorada para a páscoa, pois o tema do coelhinho e seus ovos já é bastante lúdico, acompanhado de chocolate, fica ainda melhor.

decoração-domingo-de-pásco5

Eu confesso que não consigo organizar meus eventos e minhas decorações como gostaria, pois a rotina do dia-a-dia, as inúmeras atividades e responsabilidades me consomem de tal forma que não consigo organizar nem minha agenda.

Pensando em mulheres e mães como eu, super atarefadas, escolhi inspirações de decoração para a mesa de domingo de páscoa bem fáceis de fazer com reuso de materiais que seriam descartados no lixo como a embalagem de ovos do supermercado e até mesmo as próprias cascas de ovos usados na alimentação diária.  São materiais simples, baratos, mas que deixam a decoração ainda mais charmosa. O chocolate também é usado na decoração de forma a aguçar ainda mais os sentidos e encantar a criançada (e os adultos também hehehe).

decoração-domingo-de-páscoa6

decoração-domingo-de-páscoa10

decoração-domingo-de-páscoa9

decoração-domingo-de-páscoa8

decoração-domingo-de-páscoa7

decoração-domingo-de-páscoa4

decoração-domingo-de-páscoa11

Lembrando que o mais importante neste domingo é celebrarmos a ressurreição de Jesus Cristo. Independente de religião ou crença, o mundo está precisando urgente de mais amor, fé e Deus no coração, concordam?

Fotos: reprodução.