Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o meu look do dia para o segundo e último dia de desfiles do Minas Trend, a semana de moda mineira.

DSC_0481

A quarta-feira da semana passada foi mais um dia agitado e muuuuito frio, com direito à chuva, neblina e temperaturas com sensação térmica chegando a 6° graus na região oeste de Belo Horizonte (a minha), segundo os departamentos de meteorologia.

Escolhi um look do dia composto por casaco 3/4 em lã, bem aconchegante (está na hora de tirar os casacos dos armários. Lembre-se de lavá-los antes do primeiro uso nesta estação. Como os meus são bem guardados e lavados após o último uso, estão cheirosinhos. hehehe). Por baixo, uma blusa de manga longa e costa com franjas, o que dá movimento, deixando o look mais interessante. O decote profundo nas costas e o decote frontal em forma de gota, acrescentam um toque de sensualidade na medida. Para acompanhar, uma calça em moletom que imita jeans. Com shape solto e um pouco de strech no fio, com certeza, uma das calças mais confortáveis que já usei, gostaria de não tirá-la do corpo.

DSC_0473

DSC_0478

DSC_0480

 

DSC_0496

DSC_0503

DSC_0498

DSC_0506

A bolsa pequena preta a tiracolo foi minha companheira nos dois dias de desfile da fashion week mineira. Versátil e compacta a bolsa acomodou tudo que eu precisa. Acreditem, havia um par de sapatilhas e uma sombrinha dentro dela, além de câmera, batom celular, documentos….

DSC_0484

A botinha curta (ankle boot) com vazados na frente aumenta o sexy appeal do look, sem vulgarizar.

DSC_0505

Os acessórios são uma atração à parte. Arte feita por uma designer amiga minha, a Virgínia Val. Os brincos com banho de ródio negro e pedras semi preciosas, foram feitos em parceria, a Val me enviou o primeiro desenho e eu fiz o desenho final. O anel tem as mesmas pedras do brinco com cortes geométricos variados.

DSC_0492

DSC_0488

Casaco Le Lis Blanc

Calça e blusa Shoulder

Bolsa e sapato Arezzo

Acessórios Val

Fotos: Bárbara Urias.

One Reply to “Look do dia Minas Trend, segundo dia!”

Comments are closed.