• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas!

Hoje vou dar início a uma nova série no blog: As Cores do Inverno 2015, que estão ricas e vibrantes, deixando a estação ainda mais elegante.

cores-do-inverno-2015

Foi-se o tempo no qual o inverno era sempre sombrio com paletas de cores sóbrias, neutras e escuras. Hoje, os estilistas lançam coleções cada vez mais coloridas, usando inclusive cores típicas do verão como branco, laranja e dourado.

Neste inverno 2015 não será diferente. Já é possível perceber cores lindas e vibrantes, apesar de serem mais frias do que iluminadas, para colorir a próxima estação. A paleta de cores está bem diversificada, mas algumas delas mostram seu poder e podem ser vistas na maioria das vitrines de lojas de vestuário e acessórios.

cores-do-inverno-2015-azul cerúleo

Uma delas me chamou a atenção, em especial, o azul cerúleo, chamado neste inverno de azul pavão (tem até esmalte da Impala com este nome e é bem fiel à cor). Ele veio em acessórios como sapatos e bolsas e em todas as peças do vestuário, de casacos a calças. Já estou caidinha pela cor! (gente, amo cores, mesmo as que não me valorizam, como o laranja.)

cores-do-inverno-2015-azul cerúleo-azul-pavão

coleção-arezzo-outono-inverno-2015

O azul pavão ou cerúleo é um azul com leve toque de verde e tons de cinza. É bem frio e combina com pessoas de pele fria, porém se tem pele quente e quer usar é só afastá-lo do rosto. Use em sapatos ou calças e saias.

cores-do-inverno-2015-azul cerúleo-azul-pavão2

Fotos: reprodução e eu.