Olá Queridas!

Está prevista para 05/03/2015 a chegada às lojas físicas gringas da coleção de make up da Mac Cosmetics inspirada em uma das princesas da Disney: Cinderella.

coleção-cinderella-mac-cosmetics

A coleção é inspirada no filme de mesmo nome que também tem estréia prevista para este mês. Recheada de cores leves e doces, a coleção tem embalagem no tom do vestido da princesa.

coleção-cinderella-mac-cosmetics 2

As coleções e campanhas da Mac Cosmetics inspiradas nas princesas da Disney sempre emplacam. Afinal, qual menina nunca sonhou ser uma princesa? Linda, delicada, doce, cheia de sonhos, que vive em mundo cor-de-rosa e cheio de glitter à espera de seu príncipe encantado.

Tal desejo é alimentado pelos contos de fadas, desenhos e filmes de animação. Mas, será que as princesas reais levam uma vida tão bela e vivem num mundo perfeito como as princesas de Walt Disney?

Você conhece algumas dessas princesas?

Em vários lugares do mundo ainda “reina” a monarquia. A mais conhecida talvez, seja a do Reino Unido, onde morou nossa primeira princesa a Lady Di. A princesa do povo teve de tudo em sua história de vida, inclusive a rainha má. Morreu em 31/08/1997 num acidente, no mínimo estranho. Incompreendida e desprezada dentro do Palácio, era muito querida pelo povo e ícone de elegância e estilo no mundo inteiro.

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-lady-diana

A Princesa Sílvia da Suécia, filha de brasileira com alemão, nascida na Alemanha e criada dos 4 aos 14 anos no Brasil. Plebeia, que hoje é rainha!

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-silvia 2

Princesas Caroline e Stephanie de Mônaco filhas da plebeia hollywoodiana Grage Kelly. As mais lindas e badaladas das princesas reais. Apesar de ainda serem muito bonitas, fizeram grande sucesso na juventude!!!

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-mônaco

Ainda tem a Princesa Letizia da Espanha, a Princesa Rania da Jordânia, Princesa Mette-Marit da Noruega, Princesa da Dinamarca, Princesa Máxima da Holanda…

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-letizia-espanha

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-rania-jordânia

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-noruega

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-reais-Mary-da-dinamarca

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-máxima-belgica

Por último, a nossa linda Kate Middleton, que não é princesa, é duquesa (pois a rainha má lhe tirou o título), mas brilha em nossos corações. Mais uma plebeia que se casou com o príncipe encantado!!!

princesas-da-disney-mac-cosmetics-versus-princesas-kate-middleton

E aí, qual delas você gostaria de ser????

Fotos: reprodução.