Olá Queridas!

Ontem foi noite de festa da nova novela da Rede Globo, Babilônia e hoje é dia de ver os looks mais comentados nas redes sociais.

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo10

Com o término da novela Império previsto para o dia 14 de março, já está no ar a campanha da nova novela do horário nobre, Babilônia, que conterá no elenco as atrizes Glória Pires (ex Maria de Fátima) e Adriana Esteves (ex Carminha) como rivais e vilãs, além da diva Camila Pitanga que, me parece, será a mocinha. Genteee, essa novela de Gilberto Braga, promete, heim?

Como sempre acontece, ontem foi a festa de lançamento da novela que reuniu elenco e globais em geral. A noite foi quente e teve look super badalado nas redes sociais. Os looks mais comentados da noite podem ser divididos em duas categorias: branco e preto! Poucas pessoas arriscaram em usar cores.

Primeiro, o look de Giovanna Ewbank que ousou num vestido branco de para o trânsito e uma maquiagem de cair o queixo (achei que o batom pesou um pouco no visual, mas o conjunto da obra ficou muito bom. Me parece o Heroine da Mac Cosmetics, alguém confirma?). Para acompanhá-la o ator Bruno Gagliasso usou um look todo preto à altura de sua diva. No lugar da gravata, Bruno usou um acessório super original, que elevou ainda mais seu charme!!!

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo2

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo-giovanna-ewbank

Outra diva de branco: Camila Pitanga!!!! Preciso comentar????

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo-camila-pitanga

Juliana Alves (gostei da clutch) e Laura Neiva também optaram pelo branco, mas não achei os looks tão interessantes.

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo-juliana-alves

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo5

Trio de divas:

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo8

As de preto: Sophie Charlotte num preto de tirar o fôlego e Tainá Muller num preto ousado e diferente (não gostei do cabelo solto, ficou meio Mortiça Adans).

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo9

Quem não foi de preto: Adriana Esteves foi com um vestido estampado lindíssimo e versátil, dá para usar em outras ocasiões. Sharon Menezes foi com um look bonito, mas que tem algo que não me agrada e ainda não descobri exatamente o quê (não sei se é a cor do vestido ou o penteado).

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo4 4

looks-festa-novela-babilônia-rede-globo-sharon-menezes

E aí meninas, gostaram?

Fotos: reprodução. Veja mais aqui.