Olá Queridas!

Hoje trago uma deliciosa notícia para vocês: a parceria entre o blog e a Glambox, com descontos para as leitoras e seguidores do blog!!!

glambox-IMG_7754

Para quem ainda não conhece, Glambox é um serviço de assinatura de produtos de beleza selecionados pela Paola de Orleans e Bragança de acordo com as suas preferências (você cadastra no site). Eles vêm numa caixinha tão linda que dá vontade de ter todas hehehe. Bom, mas o mais importante é o que vem dentro: 5 a 6 produtos de beleza (full size, miniatura ou amostra) de marcas nacionais e importadas!

Funciona assim:

1º) Cadastre-se no site da Glambox e opte pela melhor assinatura pra você

2º) Só aguardar. Sua Glambox será enviada sempre na segunda quinzena do mês após aprovação de sua assinatura.

3º) Receba em casa uma caixa linda e aproveite para se surpreender!

Veja abaixo os próximos temas da caixinha surpresa:

Tema Março: SOS Verão (produtos para recuperar os danos causados a pele e cabelos durante o verão).

Tema Abril: Caixinha assinada pela Paty Bonaldi, com estampa exclusiva que será lançada na SPFW, dia 13.04. (não dá para perder essa)!

Leitores e seguidores do blog tem desconto de 10% (dez por cento) na assinatura!!! Uhuuu! Basta usar o Código promocional: alessandrafaria, na hora de finalizar a compra.

 

 

One Reply to “Nova parceria: Glambox (com desconto para vocês)!”

  1. Gosto muito da Glambox, porém estou um pouco decepcionada, recebi diversos produtinhos com vencimento para 1 ou dois meses. Produtos full size :(
    Recebemos tantos produtos que ás vezes não conseguimos testar todos nesse espaço de tempo, mas infelizmente, quando eu questionei a glambox eles me disseram que a proposta deles são produtos para testes (mesmo os full sizes) é que esse tempo é suficiente para isso….

Comments are closed.