Olá Queridas!

Ontem foi noite do Grammy 2015 e Bafta 2015 e trouxe para vocês o que teve de melhor e de pior no red carpet desses dois grandes eventos internacionais.

Primeiro, o Bafta Awards 2015, conhecido como o Oscar britânico. A 68ª edição da premiação da Academira Britânica das Artes Cinematográficas e da Televisão aconteceu na noite de ontem em Londres, no Royal Opera House.

A sensação que tive é que o Bafta não é uma premiação tão glamorosa e o red carpet foi bem sem graça. Separei alguns poucos looks que chamaram a atenção. Entre eles o comentado vestido vermelho Tom Ford de Julianne Moore que ganhou o prêmio de melhor atriz no filme Para Sempre Alice.

red-carpet-bafta-awards-2015-Juliane-Moore 2

red-carpet-bafta-awards-2015-Juliane-Moore

Outra que escolheu o vermelho para o red carpet foi Diana Agron num Lanvin bem interessante.

red-carpet-Dianna-Agron-In-Lanvin-2015-BAFTAs

Rosamond Pike foi de Roland Mouret (nunca ouvi falar), um longo preto interessante, mas comum. Como disse, um red carpet sem grandes emoções.

Rosamund-Pike--BAFTA-Awards-2015--02-662x1036

Já o Grammy Awards 2015, premiação que aconteceu em Los Angeles para escolher os melhores da música, é sempre cheio de emoções, celebridades excêntricas desfilam looks bizarros que dão o que falar. Mas, vamos começar com os melhores da noite.

Katy Perry, sem dúvida foi a mais bonita e seu vestido Zuhair Murad foi o mais comentado das redes sociais. Dizem que ela pintou o cabelo escialmente para o evento.

Katy Perry

red-carpet-katy-perry-2015-grammy-arrivals

Gwen Stefani foi minha segunda preferida do Grammy. Ela optou por um macacão (ou será top e calça?) Versace super ousado e criativo. (achei o modelito, a minha cara).

red-carpet-grammy-2015-Gwen-Stefani

red-carpet-grammy-2015-Gwen-Stefani 2

Taylor Swift usou um vestido degradê turquesa Elie Saab, muito bonito, mas que, apesar de ter sido considerado o melhor look da noite, não acho que faça jus ao talento do estilista. Não gostei do cabelo, achei bem sem graça, mas a maquiagem ficou perfeita.

57th GRAMMY Awards - Arrivals

red-carpet-grammy-taylor-swift-elie-saab

Estes foram os meus looks preferidos, o resto achei bem bizarro. Sente o drama!!!

red-carpet-rihanna-pink-giambattista-valli-dress-grammys-2015-h724

red-carpet-grammy-2015-pharrel

57th GRAMMY Awards - Arrivals

red-carpet-grammys-red-carpet-2015-super-169

red-carpet-grammy-2015-madonna

Fotos: reprodução.