• Power dressing!

Olá Queridas!

Hoje é dia de fazer análise e comentar os melhores momentos e red carpet Oscar 2015. Quem assistiu? Foi incrível!!!

Adam-Levine-Performs-Oscars-2015

Pela primeira vez na vida (que absurdo) acompanhei um red carpet Oscar e boa parte da cerimônia ao vivo pela TNT e vou dizer para vocês, não perco mais nenhuma edição. É emocionante! A cobertura da TNT foi excelente, com muitas entrevistas no red carpet, muitos comentários sobre os filmes que estavam concorrendo à estatueta. A sensação é que estávamos lá, pertinho dos nossos atores preferidos.

Nessa edição, deu para ver melhor vários os looks mais badalados da noite, pois as fotos muitas das vezes, não fazem jus aos modelos. Sinceramente, do que vi, o único modelo mais estranho foi o de Lady Gaga, isso por causa de seu par de luvas vermelhas que pareciam com aquelas que temos em casa para faxina, o que lhe rendeu muitos memes pela rede.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-lady-gaga

Deixando a bizarrice de Lady Gaga de lado, vamos às mais belas da noite! Em primeiro lugar a maravilhosa Lupita Nyong’o que usou um vestido Calvin Klein feito pelo brasileiro Costa Francisco. Foram mais de 6.000 pérolas para a pérola Lupita. Em entrevista, ela disse que o vestido estava super confortável e que ela se sentia muito bem dentro dele.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-lupita-nyongo

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Outra deusa da noite foi Jennifer Lopez dentro de um Elie Saab deslumbrante, com uma cauda poderosa que, provavelmente, a impedia de ir ao banheiro (como faz?). JLo tem se destacado bastante nos últimos red carpets. Ela tem mostrado muito bom gosto e ousadia, com a dramaticidade de uma deusa.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-jennifer-lopez

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-jennifer-lopez 2

Minha última preferida da noite, Meryl Streep, que estava concorrendo à estatueta como atriz coadjuvante, mas não levou (chateada). Meryl, super original, escolheu look composto por calça, camisa e blazer. Gostei muito, mas acho que ela poderia ter ousado mais na maquiagem, uma vez que o preto e branco não valorizaram seu tom de pele.

meryl-streep-oscars-red-carpet-2015

Julianne Moore, que ganhou prêmio de melhor atriz, estava deslumbrante em seu Chanel, pena que o vestido branco no fundo claro do painel não realçou, não sendo possível ver direito a beleza do look.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-julianne-moore 3

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-julianne-moore 2

Amei o vestido vermelho Givenchy Couture de Rosamund Pike, outra concorrente ao prêmio de melhor atriz.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-rosamund-pike

Laura Dern optou por um vestido Alberta Ferretti metalizado (lembra uma armadura), super ousado (amei)!

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos4

Jennifer Aniston estava bem à vontade no seu Atelier Versace. Parece que ela realmente decidiu abandonar seu pretinho de sempre.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-jennifer-aniston

Zoe Saldanha acertou em cheio quando escolheu a cor nude de seu Versace. Além de super bem cortado (parece feito no corpo), a cor realçou seu tom de pele.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-zoe-saldanha

Adam Levine e sua companheira estavam impecáveis em seus looks, ambos Armani Privé.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-adam-levine

Kelly Osborne repetiu a ideia de seus últimos looks com um vestido preto mullet Rita Vinieris (nunca ouvi falar) em camadas.

red-carpet-oscar-2015-melhores-momentos-kelly-osborne

Foram muitos looks interessantes e lindos. Se você quiser ver mais acesse aqui e aqui.

Sobre os momentos mais emocionantes da noite, teve um agradecimento acalorado da ganhadora de melhor atriz coadjuvante, Patricia Arquette, onde ela reclama sobre a desigualdade entre gêneros, principalmente no que se refere às diferenças salariais entre homens e mulheres que exercem a mesma função.

Patricia-Arquette-oscar-2015-discurso

Teve Adam Levine cantando Lost Stars; Common e John Legend homenageando Martin Luther King cantando Glory com arranjo bem moderno; e Lady Gaga super normal, cantando um clássico do cinema em Tributo à atriz Julie Andrews. Isso foi só uma pitada da noite emocionante do Oscar 2015.

Fotos: Reprodução!