Olá Queridas!

Ontem foi noite de Baile Vogue e mais uma vez as blogueiras de moda mostraram porque são tão admiradas no mundo fashion.

O Baile Vogue, um pré carnaval de gala que acontece todo ano, foi realizado na noite de ontem com o tema La Grande Folie, inspirado nos tradicionais bailes de máscara do passado, na elegância do preto, luxo do dourado e sedução do vermelho. No convite (somente para VIP’S) era sugerido que se fosse de máscara, mas todos os convidados aderiram.

Assim como foi no ano passado, as bloggers mais badaladas do Brasil como Thassia Naves e Mariah Bernardes desfilaram looks deslumbrantes dignos dos melhores red carpets do mundo.

Começando pela diva Thassia Naves que escolheu nada mais, nada menos que um Elie Saab dourado de fechar quarteirão (olha o nível da moça!!!! top top top) e joias da Diamond Design. Ela foi uma das poucas que usaram máscara. Com certeza, o look mais lindo da noite!!!

baile-da-vogue-2015-thassia-naves-doce-elegancia

Mariah Bernardes também escolheu o dourado e máscara. O conjunto Vivaz em tule deixou a moça delicada, mas a maquiagem forte e a máscara deixaram um ar de poder e sedução.

baile_vogue_2015-mariah-bernardes

Lala Rudge foi de preto e branco com ar oriental. Não consegui descobrir de onde é o vestido, se souber, deixe aqui nos comentários.

baile_da-Vogue_2015-lala-rudge-

Camila Coutinho escolheu um look meio espanhola com vestido preto Dolce & Gabana e chale estampado.

baile-da-vogue-2015-camila-coutinho-doce-elegancia

Camila Coelho se inspirou na Sissi, imperatriz da Áustria com vestido estampado com cara mesmo de realeza. (também nãos descobri de onde é)

baile_da_vogue-2015-camila_coelho

Helena Lunardelli optou por um longo dourado Alfreda. O look estava lindo, mas não tinha nenhum detalhe que remetesse ao carnaval. Assim é o Baile da Vogue, algumas vão carnavalescas demais e outras de gala demais.

baile_da_vogue_looks_2015-helena-lunardelli

Abaixo Helena Bordon num Patrícia Bonaldi preto com fenda profunda acompanhado de arranjo de cabeça (maravilhoso) da Tula Casqueteria. Por último, abaixo, Lala Noleto num longo vermelho rosado de Badgley Mischka maravilhoso.

baile-vogue-helena-bordon-vogue-580x583

baile-vogue-2015-lala-noleto-lala-rudge-helena-bordon-doce-elegancia

Fotos: reprodução aqui, aqui e aqui.

4 Replies to “Blogueiras no Baile Vogue 2015!”

  1. o vestido da lala é Sandro barros e a Mariah vestiu um top da Patpats, só a saia é vivaz! Gostei muito da sua impressao sobre os looks, faz toda a diferença :) sucesso!! bjss

  2. cade Isabela Fiorentino?deveria estar ai,pois ela estava perfeita!!!

    1. Oi Ana, o post é só sobre as blogueiras, não é um apanhado geral. Com certeza, a Isabela estava linda! Gosto muito do estilo dela e não perco um episódio do Esquadrão da Moda.
      bjos

Comments are closed.