• Porto Seguro com crianças!

Olá Queridas!

Aproveitei o feriadão de carnaval para descansar e ficar quietinha em casa. Com isso, fiz algo que não faço a tempos: assisti a vários filmes. Entre eles, Lobo com Jack Nicholson. Me lembrei como esse ator é genioso. Separei para você, que também está curtindo o aconchego do lar, 7 mega filmes com o ator para você assistir neste último dia de folia/descanso.

filmes-de-jack-nicholson

Jack Nicholson é um novaiorquino de 77 anos, ator, cineasta, produtor de cinema e roteirista, que já foi indicado ao Oscar 12 vezes, ganhou 7 Globos de Ouro, atuou em mais de 40 filmes. O ator é super conhecido pelos seus vilões como O Coringa de Batmam, mas se dá super bem em papéis de comédia, com caras e bocas que nos faz chorar de rir. O ator possui um olhar profundo e um charme especial em cena, difícil de resistir.

Veja alguns dos mega filmes de Jack Nicholson que separei para vocês:

O Iluminado – 1980, apesar de ser um clássico de Jack, não assisti a esse filme de suspense que é super recomendado pela crítica e público.

filmes-de-jack-nicholson-o-iluminado

As Bruxas de Eastwick – 1987. Esta comédia de terror envolve um “quadrado amoroso” e conta com Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeifer no elenco. É ótimo!

Batmam – 1989 – Mais uma brilhante atuação do ator como um dos vilões mais icônicos do cinema: o Coringa. É imperdível!

filmes-de-jack-nicholson-coringa

Lobo – 1994 – Assisti esse filme de suspense ontem e tive problemas para dormir (hehehe). Will Randal é mordido por um lobo e começa a desenvolver características do animal. O filme tem a diva Michelle Pfeifer e o gatinho James Spader no elenco.

filmes-de-jack-nicholson-lobo

Tratamento de Choque – 2003 – Excelente comédia onde o ator atua ao lado de Adam Sandler.

Alguém tem que Ceder – 2004 – Uma deliciosa comédia romântica onde Jack contracena com a divertida Diane Keaton (amo!).

filmes-de-jack-nicholson-alguém-tem-que-ceder

Antes de Partir – 2008 – O filme mais recente de Jack que assisti. Comédia dramática com um pouco de aventura, leve que vai te fazer rir e chorar na medida certa. Jack contracena com o poderoso Morgan Freeman (amo demais!!!).

Você poderá ver os filmes nos canais de TV paga como Telecine, no Netflix ou pegar em locadora. Escolha alguns e se divirta.

Fotos: reprodução.