Olá Queridas!

Hoje tem resenha! E o produto escolhido é o demaquilante bifásico Zeta Skin, novidade que chega no mercado de cosméticos neste início de 2015.

FullSizeRender (4)

No final de dezembro, durante o happy hour de fim de ano do Clube das Blogueiras, ganhei da Amanda Coelho o demaquilante bifásico Zeta Skin para testar em primeira mão este produto que está chegando no mercado de cosméticos neste início de ano.

happy-hour-clube-das-blogueiras 5

O demaquilante Zeta Skin é produzido pela Alva Cosméticos. Sediada em BH, a empresa tem mais de 20 anos em pesquisa de cosméticos naturais e orgânicos, produzindo produtos únicos com compatibilidade com a pele e ecologicamente corretos. Além disso, os produtos não utilizam matéria animal e não são testados em animais, por isso tem o certificado da Ecocert e o selo Vegan.

demaquilante-bifásico-zeta-skin

A embalagem do produto vem com 120 ml, o rótulo do mesmo informa que é dermatologicamente testado, livre de parabenos e corantes. Promete limpar, suavizar e hidratar a pele.

FullSizeRender (2)

Para testar o produto apliquei na mão (de baixo para cima) o batom Ruby Woo, um lápis de olho comum, máscara de cílios, delineador líquido e um lápis de olho com silicone, o que o deixa bem fixo.

Nas fotos, mostro os produtos com uma aplicação do demaquilante, duas aplicações e três aplicações. Obs.: As aplicações foram feitas com único movimento na horizontal, sem esfregaço. Apliquei os produtos de maquiagem na pele limpa, sem preparação ou cobertura, o que diminui consideravelmente sua fixação.

Veja o resultado!

FullSizeRender (5)

resenha-demaquilante-bifásico-zeta-skin

eu-testei-resenha-demaquilate-bifásico-zeta-skin

FullSizeRender (9)

Avaliação e resenha:

a) Espalhabilidade: 5. Espalha-se com facilidade, sem pontos de acúmulo no rosto;

b) Cheiro: 3,5, tem um perfume suave, mas que me incomoda um pouco, pois detesto perfume em cosméticos;

c) Textura: 5. É um pouco mais líquido do que outros que conheço, o que facilita ainda mais a aplicação. Não deixa a pele ressecada após o uso;

d) Rendimento: 4,5. Retira bem a maquiagem desde a primeira aplicação. Por ser mais líquido, é mais absorvido pelo algodão, o que pode interferir no rendimento.

Total: de 0 a 5, 4,5. É um excelente produto. Recomendo.