Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana já passou por aqui no blog algumas vezes: o macaquinho. Excelente opção para suportar este calorão com dignidade.

street-style-thassia-naves

O modelo é a cara do verão e nesta estação, em particular, ele está super em evidência. Em modelos e tecidos variados, o macaquinho é uma peça fácil de usar, versátil, pois pode ir da balada ao ambiente de trabalho (claro que depende do modelo e do ambiente de trabalho, que deve ser super informal. Para o trabalho devem-se usar modelos soltinhos com altura no joelho, em tecidos mais encorpados como a sarja. Faça uso da terceira peça para compor o look de trabalho).

macaquinho-floral-manga-longa

macaquinho-de-festa

macaquinho-street-style

macaco-street-style 2

macaquinho-com-salto

É um excelente opção para ficar em casa “arrumadinha”, pronta para qualquer surpresa como uma visita de última hora ou uma saída rápida.

jardineira-jeans-curta

Uma variação para quem não tem um macaquinho para chamar de seu (como eu) é usar conjuntinhos de blusa e shorts ou bermuda.

look do dia domingo5

look do dia domingo

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Para se inspirar verão: macaquinho!”

  1. Olá me interessei por um macacão gostaria de saber qual foi o tecido que ele foi feito. O modelo é segunda foto desta página azul estampado

    1. Olá Juliana. Estas fotos são resultantes de pesquisa no Google, sem identificação de autoria, portanto não tenho como saber mais informações.
      Um abraço e apareça mais por aqui.

Comments are closed.