Olá Queridas!

Mais uma vez Lupita Nyong’o mostrou porque recebeu o título de mais estilosa no ano de 2014 ao passar pelo red carpet do Sag Awards 2015 com um vestido Elie Saab!

lupita-nyongo-sag-awards-2015-red-carpet

Depois que Lupita recebeu o título, andou dando umas escorregadelas e usando looks um tanto controversos. Já é mais que sabido que o estilo da moça é exótico e dramático, o que sempre faz dela uma visão bem diferente no red carpet.

Mas, no último Sag Awards, onde ela apresentou junto com o ator Jared Leto (rola uma química aqui) o prêmio de melhor ator masculino em filme ou série de tv, mostrou porque é considerada a mais elegante do ano. Em parceria com o estilista Elie Saab, usou um vestido que não tem o que criticar. Além do vestido deslumbrante, Luppy acertou em cheio (como sempre faz) no resto de sua produção, com cabelo e maquiagem perfeitos!

lupita-nyongo-sag-awards

lupita-nyongo-sag-awards-2015-red-carpet 2

21st Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Lupita, com óculos fashion apresentando o prêmio com o lumbersexual do momento, Jared Leto. Fala sério, é um casal muito lindo!

lupita-nyongo-jared-leto-specs-sag-awards-2015

Veja outros looks interessantes que pisaram no tapete vermelho do Sag Awards 2015. Primeiro, a modelo brasileira Camila Alves, mulher do gato Matthew McConaughey, considerada pelos internautas a mais bem vestida da noite com um Donna Karan Atelier. Achei bonito, mas não sei se merece o posto.

sag-awards-2015-camila-alves

Jennifer Aniston saiu de sua zona de conforto e trocou o preto por um ouro velho mega decotado John Galliano (nova fase), valorizando o colo com detalhe de body chain. Achei o look deuso!

sag-awards-2015-jennifer-aniston

Emmy Rossum optou por um Armani Privé que, apesar da cor sóbria, tem sua leveza e feminilidade impressas pela delicadeza do tecido. Amei!!!!

sag-awards-emmy-rossum-sag-awards-red-carpet-2015

A fashionista Kelly Osbourne ousou novamente com um look de Elizabetta Franchi. Eu simplesmente adoro o estilo de Kelly: ousada, irreverente e dramática!!!

21st Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Fotos: reprodução.