Olá Queridas!

Os óculos espelhados são escolha quase unânime para quem está curtindo o verão 2015, seja na praia, na montanha ou na cidade, eles são os preferidos de celebridades, bloggers e fashionistas que estão na “crista da onda”!

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 8

Os óculos de sol espelhados foram sucesso absoluto nos anos 80 (época da gíria usada acima)! Eles já são tendência em acessório há algumas estações, mas é neste verão que ganharam impulso total e se tornaram verdadeira febre nas selfies e fotos de street style mais descoladas do momento!

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 7

As lentes espelhadas são as mais esportivas dos modelos de óculos de sol. São encontradas na cor tradicional, prateada, ou em cores fortes como amarelo, laranja (ambas estão super em alta), verde, azul e vermelha. Lembrando que os óculos escuros vão muito além do estilo e da moda. Acessório indispensável quando da exposição solar, suas lentes devem fornecer proteção dos raios UV-A e UV-B (portando, o ideal é comprá-los em locais adequados). Além disso,  a cor da lente interfere no conforto visual e na proteção fornecida pelos óculos. Leia mais aqui, aqui e aqui.

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 3

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 6

Com relação ao formato da armação ou modelo dos óculos de sol e o formato do rosto, há conteúdo para um outro post, mas a dica básica é não repetir o formato do rosto no formato dos óculos, exemplo: se seu rosto é quadrado, evite uma armação quadrada com cantos em ângulos retos.

óculos-espelhados-tendência-verão-2015

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 2

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Acessório tendência verão 2015: óculos espelhados!!!”

  1. Olá Maria. As fotos que ilustram os artigos do blog são provenientes de pesquisa por imagens no google. Tais imagens, na maioria das vezes, não são identificadas, portanto não tem como saber.
    Bjos e volte sempre.

Comments are closed.