Olá Queridas!

Hoje vou passar para vocês uma dica muito interessante sobre como retocar as raízes brancas dos cabelos em casa de forma fácil, barata e rápida.

veja-como-retocar-as-raízes-brancas-dos-cabelos-em-casa-IMG_5201

Quem usa cabelo tingido sabe como é difícil manter a cor por muito tempo, principalmente, para nós que já temos, em grande quantidade, os temidos cabelos brancos. Bastam algumas semanas para as raízes aparecerem.

Outro dia recebi uma caixa super interessante com uma dica para retocar as raízes brancas em casa, o que facilita muito a vida de quem precisa retocar as raízes dos cabelos com frequência.

Quem me enviou essa dica incrível foi o cabeleireiro Bruno de Maglio. Ele fez uma descoberta surpreendente, gente! Um dia, flagrou a mulher e a sogra retocando raízes com um produto que ele usa para tingir a barba. Um produto já bastante conhecido por todos, o Grecin 5 Barba e Bigode.

E como profissional, Bruno garante que é ideal para aquelas situações de emergência. Tem uma festa, uma reunião e não conseguiu horário no salão? Pode usar tranquilamente. Ele recomenda. E ainda gravou um vídeo para explicar direitinho como usar, mostrando todas vantagens do produto, basta clicar aqui. Mas atenção, ele diz que não é qualquer Grecin que resolve, tem que ser o Grecin 5 Barba e Bigode. Olha algumas das vantagens que ele lista no vídeo.

–       É prático e rápido, leva em torno de 10 minutos para ficar pronto. Ou seja, dá para fazer na hora do banho.

–       O produto tem 4 tonalidades. A dica aqui é escolher sempre o tom mais claro em relação ao cabelo para não dar diferença.

–       Custa menos de R$ 30,00. Vem com 2 bisnagas e 1 pincel aplicador e chega a durar até 5 aplicações.

Se você quiser saber mais sobre esta descoberta e o produto, basta acessar o site aqui e a fanpage aqui.

Eu ainda não testei, mas estou bastante curiosa. Quando testar, volto aqui neste mesmo post e conto para vocês!