• Confira!

Olá Queridas!

Hoje vou falar para vocês sobre a experiência de se fazer o dia da noiva em hotel, uma escolha que vem ganhando adeptas aqui em BH.

dia-da-noiva-em-hotel

As noivinhas de BH tem optado, com uma boa frequência, por fazer o dia da noiva em hotel ao invés de fechar um pacote dia da noiva em salão ou centros de beleza.

Esta opção é comum entre aquelas que querem mais conforto, tranquilidade e intimidade no seu dia mais que especial, podendo dividir o momento com pessoas queridas que podem ficar no quarto durante a preparação de sua produção para o casamento.

Como atendo em domicílio é muito comum atender minhas clientes em hotel. Acho bem mais tranquilo este tipo de atendimento para o dia da noiva bh, pois a cliente tem à sua disposição, durante o horário contratado, os profissionais que irão fazer sua maquiagem e cabelo. Se a noiva quiser um dia da noiva clássico, ela pode contratar outros profissionais da beleza que atendam em domicílio como manicure e esteticista. O quarto do hotel pode ter banheira de hidromassagem ou ser mais simples, tudo dependerá de qual tipo de serviço e comodidade a noiva vai escolher.

dia-da-noiva-em-hotel 6

As duas grandes vantagens neste formato de dia da noiva são: conforto, pois é muito melhor passar o dia em uma suíte de hotel com toda comodidade e preço, uma vez que fica bem mais barato contratar os profissionais que atendam em domicílio do que fechar um pacote em um grande centro de beleza. Quanto à suite de hotel, geralmente os noivos já reservam mesmo para a noite de núpcias e a diária começa a vigorar a partir de 12:00 horas, portanto, é uma economia que se faz.

Uma outra vantagem é que pode-se fazer o dia do noivo no mesmo local, em outra suíte (até mais simples), pois os profissionais podem transitar de uma suíte para outra, conforme combinado.

Fazer o dia da noiva em hotel foi a escolha da noivinha Sara, que preparei para seu casamento no mês de outubro. Foi um momento mais que especial, pois conheci Sara quando tinha 5 anos, ou seja, a vi crescer. No dia, fiz também a produção da dama, da madrinha, da mãe da noiva e da tia. Todas juntas numa grande suíte do Hotel Mércure. Foi uma farra! Além de super gostoso acompanhar os preparativos, babados e confusões do dia. Acompanhe nas fotos.

dia-da-noiva-em-hotel 18

dia-da-noiva-em-hotel 7

Sara colocou corações feitos por ela mesma no forro do vestido de noiva com os nomes das amigas solteiras. Achei lindo!

dia-da-noiva-em-hotel 5

dia-da-noiva-em-hotel 14

Acima, Sara recebe um buquê de rosas e uma carta de amor do noivo! Abaixo a produção da madrinha e da dama.

dia-da-noiva-em-hotel 3

dia-da-noiva-em-hotel 9

dia-da-noiva-em-hotel 16

dia-da-noiva-em-hotel 22

dia-da-noiva-em-hotel 24

dia-da-noiva-em-hotel 25

dia-da-noiva-em-hotel 23

dia-da-noiva-em-hotel 27

dia-da-noiva-em-hotel 28

dia-da-noiva-em-hotel 30

dia-da-noiva-em-hotel 31

Fotos: Alessandra Faria e outros.