Olá Queridas!

Semana passada os responsáveis pelo espaço Noratti e Messi Hair and Make up ofereceram uma noite de beleza super gostosa para algumas blogueiras de BH: “Uma Noite de Verão”!

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr11

O salão Noratti e Messi Jr Hair and Make up Academia. situado no bairro Cidade Nova em BH, conta com uma equipe de profissionais especializados em visagismo oferecendo serviços de primeira linha de forma personalizada. Entre eles o corte executado por Noratti e pelo próprio Messi Jr., coloração, mechas, tratamentos capilares, designer de sobrancelhas. Além disso, o espaço conta com o centro técnico de cabelo e maquiagem, oferecendo cursos profissionais nas referidas áreas. (na foto abaixo, os dois responsáveis pelo salão: Messi Jr. e Noratti)

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 10

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 3

O salão ainda conta com os serviços de dia da noiva com um espaço sofisticado e aconchegante para atender da melhor forma possível a cliente no seu dia mais que especial.

A Amanda Coelho, à frente da Assinatura Consultoria, junto com a equipe da ADZ Comunicação foram as responsáveis pela organização do evento. E que organização! Pudemos degustar os serviços do salão ao som de boa música com direito a espumante e comidinhas.

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 7

Além disso, o evento contou com a participação de vários colaboradores como a Ares Perfumes, Be Belle dermatologia e cosmética de tratamento, Rafa’s Calçados, Patotinha Calçados, Brasil Ervas, Mix Cidade Nova, Seed, Iara Bijuterias, Sorveteria Universal, LM – Lenir Maia Gourmet (o melhor bem casado de BH).

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr8

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr9

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 6

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 2

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 4

noite-de-beleza-norati-e-messi-jr 1

Foi uma noite de verão (ainda é primavera, eu sei) deliciosa, pois o mais fantástico desses eventos é poder encontrar com pessoas queridas e colocar a conversa em dia.

IMG_5101

Serviço:

Noratti e Messi Jr. Rua Doutor Plínio de Morais, 677, Cidade Nova. Funciona de terça a sábado, das 08:00 às 19:00. Contato: 3484-2314.

Fotos: Reprodução e meu instagram.