Olá Queridas e queridos!

Estamos no fim dessa jornada chamada 2014 e já é chegada a hora de deixar para vocês minha singela mensagem de fim de ano.

mensagem-de-fim-de-ano-fogos-de-ano-novo-em-desenho-13

 

2014 foi um ano pouco produtivo, todavia intenso para maioria de nós brasileiros, concordam? Entremeado por vários eventos, foi um ano desgastante, que mexeu com os nervos do povo.

Não posso dizer que para mim tenha sido ruim, pois tenho muito a agradecer a Deus pelo meu ano, mas também não posso brindá-lo como um ano maravilhoso. Foi mesmo, um ano louco!

Mas, como tudo acaba um dia, 2014 acabou! Ufa! Agora, temos a oportunidade de recomeçar, de refazer, de reconstruir, reconduzir ou de experimentar, criar, ousar.

Para que tenhamos firme nossa esperança no futuro, é importante traçarmos objetivos e metas para o próximo ano. Que sejam possíveis, mas que sejam ousados, que nos façam sair da inércia, sair da zona de conforto, que nos façam acreditar e agir, que nos permitam viver.

E é isso que desejo a todos vocês, leitores e seguidores do blog, que tenham um ano próspero de esperanças, de fé, de realizações e de alegrias. Que tenham um ano produtivo, não só no âmbito profissional, mas como seres humanos. Que façam acontecer e que escrevam mais um lindo capítulo de seu livro da vida!!!!

Que venha 2015! Com força, foco, fé e muito amor!

mensagem-de-fim-de-ano-2014-que-venha-2015

O blog entra em recesso a partir de hoje e volta dia 03/01/15. Mas, não pense que ficarão livres de mim, pois vou postar pelas minhas redes sociais (instagram @alessandrafariablogger e facebook) a minha hora da virada.

Bjos e até 2015!