Olá Queridas!

Hoje trago para vocês dicas de look todo branco para passar o reveillon na praia (ou no clube, no cruzeiro, no campo, na montanha, seja qual for seu destino de viagem de fim de ano, o branco sempre cai bem).

look-branco-para-passar-virada-do-ano-na-praia

O branco é uma das cores mais escolhidas pelas brasileiras para o look final de ano e para passar o reveillon na praia é uma opção certeira, pois o branco remete ao clima praiano e valoriza o bronzeado.

Algumas palavras-chave podem definir ou nortear o look de fim de ano na praia: branco, conforto, fluidez, transparência, simplicidade, algodão, renda, rasteira.

look-branco-para-passar-virada-do-ano-na-praia 2

Partindo destas palavras podemos pensar em vestidos leves, materiais naturais e simples, como algodão, laise, renda de bilro, tricô, crochê. Os cortes devem ser soltos, mas sem abafar a silhueta, portanto shapes acinturados caem muito bem.

look-para-passar-a virada-de-ano-na-praia 2

O comprimento fica a gosto da usuária, tanto faz curtos ou longos, desde que acompanhados de uma bela rasteirinha. A não ser que vá passar sua virada de ano em local mais alinhado como um cruzeiro, onde dá para colocar um belo salto e até acrescentar uma terceira peça. As peças podem variar entre vestidos, saias e pantalonas.

look-branco-para-passar-virada-do-ano-na-praia 5

look-para-passar-o-fim-de-ano-na-praia 3

Um toque de brilho não faz mal a ninguém, mesmo na praia. Ele pode ser obtido através de bordados delicados ou do uso de acessórios únicos e sofisticados.

look-branco-para-passar-virada-do-ano-na-praia 3

Uma maquiagem suave e cabelos ao vento completam o look de fim de ano com chave de ouro.

look-para-passar-o-fim-de-ano-na-praia 2

look-para-passar-o-fim-de-ano-na-praia

Para a moda masculina, a ideia é a mesma: looks confortáveis, soltos, leves e em tecidos naturais. Acho linda a combinação de bermuda ou calça em sarja e bata em algodão acompanhada de chinelo ou sapatênis.

look-branco-para-passar-virada-do-ano-na-praia-moda-masculina

look-para-passar-o-fim-de-ano-na-praia 4

Fotos: reprodução.