Olá Queridas e queridos!

Hoje se inicia mais um concurso cultural nas redes sociais do blog, uma parceria entre Alessandra Faria e Avon. São 2 kits de perfumes masculino e feminino que a empresa me enviou para sortear para vocês.

IMG_5214

IMG_5217

O concurso cultural acontecerá na fan page do blog e no perfil do instagram (já me segue nos dois??? corre lá!). Dessa forma você poderá concorrer duas vezes. Legal, né? Mas, preste atenção: o primeiro kit será sorteado na fan page do blog e o segundo no instagram.

Para participar basta ler o regulamento abaixo, acessar a página (aqui) e clicar em quero participar, no instagram, curtir a foto e seguir o meu perfil. Lembrando que sua participação implica no conhecimento a aceitação do regulamento e condições do sorteio.

O sorteio se inicia hoje e termina no dia 19/12/2014, sem horário determinado.

Regulamento:

– Ser maior de 18 anos;

– Ter residência fixa no território brasileiro;

– Dar permissão para divulgação do seu nome e perfil do face na minha fan page com o resultado do sorteio;

– Ler e aceitar o regulamento e condições do sorteio.

Condições:

– As despesas com envio dos brindes correrão por conta do blog;

– O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro de 2014, sem horário determinado, através do sorteie-me para fan page e do método Randon.org para o instagram;

– Assim que realizar o sorteio, divulgarei o nome do(a) ganhador(a) nas respectivas redes sociais e entrarei em contato por mensagem no seu perfil do(a) sorteado(a);

– Após o contato, o(a) ganhador(a) terá 24h (vinte e quatro horas) para reclamar o prêmio, caso contrário, será realizado novo sorteio, sem data prevista e divulgado novo(a) ganhador(a).

Está esperando o quê, corre lá na fan page (aqui) e no meu perfil do instagram e participe!!!!

Foto: Alessandra Faria.

2 Replies to “Concurso cultural: Alê e Avon no natal!”

Comments are closed.