• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas!

Ontem foi dada a largada para mais uma edição do São Paulo Fashion Week, inverno 2015. Neste edição várias marcas de Minas estarão presentes e Victor Dzenk foi o mineiro que desfilou no primeiro dia do SPFW.

desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015

O mercado de moda brasileiro passa por ajustes. Nesta edição de mostras para o inverno 2015 não houve a edição do Fashion Rio, portanto, alguns estilistas migraram para o SPFW. Foi o caso do estilista mineiro Victor Dzenk, um dos primeiros a desfilar suas coleções fora do Minas Trend. Abrindo a “semana de moda mineira” (sim, a moda do pão de queijo invadiu as passarelas paulistanas) em São Paulo, Victor Dzenk que é super conhecido e conceituado pela sua moda festa e estamparia de luxo, mostrou algo bem diferente, dando ênfase à moda casual, porém elegante e feminina.

desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 4

Com inspiração no universo equestre, mais especificamente do cavalo manga-larga, o estilista usou e abusou das várias nuances de marrom, de materiais como couro, da sobreposição de peças, dos ponchos, das franjas e do chapéu. A passarela de Victor Dzenk teve um forte aroma western, mas com muito movimento, sensualidade, uma mistura de força e delicadeza ao mesmo tempo, obtido principalmente pelos tecidos nobres da coleção como a seda.

desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 8 desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 9 desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 6 desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 7 desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 5 desfile-victor-dzenk-spfw-inverno-2015 3

Fotos: Agência Fotosite by FFW.