Olá Queridas!

Hoje na coluna sobre cabelos vou falar sobre a nova tendência em corte de cabelo feminino para o verão 2015, o lob hair, uma variação do clássico chanel.

corte-de-cabelo-lob-hair 2

O bob, chanel médio e bagunçadinho cresceu e agora virou o lob hair, comprimento entre o pescoço e os ombros que é o novo corte de cabelo do momento.

Este chanel alongado, que é uma das opções de corte de cabelos médios, é o atual queridinho das celebs e it girls, como a cantora Taylor Swift e a atriz Camilla Belle.

“É um corte versátil, que permite usá-lo com os fios lisos, ondulados, com faixinhas e tiaras” explica Daniela Ribeiro, do Tif’s.

O lob pede corte de base reta, mais geométrico, porém as pontas podem ser levemente descompensadas.

Para garantir charme extra, use como Camilla Belle (foto) com risca lateral ou corte franja – use-a mais longa, caída sobre um olho, ou reta, na altura da sobrancelha.

Camilla-Belle

Este post foi uma sugestão de pauta enviada pela Aassessoria, empresa responsável pela assessoria da rede de salão em BH, TIF’s, com algumas alterações da autora.

Para mais informações, favor entrar em contato.

Serviço

TIF´S MANGABEIRAS: (31) 3287-3132 Av. Bandeirantes 1536

TIF´S VILA DA SERRA: (31) 3589-5555 Alameda da Serra, 1369

TIF´S SAVASSI (31) 3225-8085 Rua Inconfidentes, 615

Fotos: reprodução.

Obs.: As fotos utilizadas no blog, na maioria, são fruto de pesquisa no google, sem identificação de autor. Caso, alguma das fotos aqui postadas seja de sua autoria, favor entrar em contato para que eu possa dar os devidos créditos ou, se for o caso, retirá-la da galeria de imagens do blog.