Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o desfile da GIG na 38ª edição da semana de moda paulista (SPFW), que surpreendeu a todos!

gig-spfw-inverno-2015

A GIG, marca mineira de moda feminina especializada em tricô, estreou na São Paulo Fashion Week nesta última edição; e mostrou a todos que é mais uma da turma do pão de queijo que arrebentou na semana de moda paulista, surpreendendo com uma coleção rica em detalhes, estampas e texturas.

A GIG, marca que completou em 2014 seu aniversário de 10 anos, já é conhecida e queridinha das mineiras mais antenadas. Com inspiração no Uzbequistão, a estilista da marca Gina Guerra apresentou uma coleção com desenhos gráficos, onde é possíver ver nitidamente a riqueza dos detalhes da cultura e, principalmente, das mesquitas, cerâmicas e tapeçarias, deste país, no mínimo, exótico e pouco explorado.

O tricô da GIG traz diferentes texturas como o Jacquard tecnológico, resultado de uma nova aquisição no maquinário da marca, o que permite diversos tipos de trama com caimento e movimento. A marca explorou os tamanhos midi, os maxi coletes e maxi casacos. O mix de estampas e de texturas esteve presente em todos os looks.

gig-spfw-inverno-2015 6

gig-spfw-inverno-2015 12

gig-spfw-inverno-2015 10

gig-spfw-inverno-2015 11

gig-spfw-inverno-2015 5

gig-spfw-inverno-2015 7

gig-spfw-inverno-2015 9

Destaque especial para a bolsa saco, o mocassin de amarrar e os óculos com armação de madeira.

gig-semana-de-moda-brasileira-inverno-2015 3

gig-spfw-inverno-2015 4

gig-são-paulo-fashion-week-inverno-2015 2

Desejei vários itens da coleção, e vocês?

Fotos: Agência Fotosite para FFW.