Olá Queridas!

Como disse no meu último post sobre o Minas Trend, hoje vou mostrar para vocês o deslumbrante desfile da Vivaz nesta última edição da semana de moda mineira.

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz4

A moda mineira vem crescendo no cenário nacional e internacional, mostrando que tem personalidade e, principalmente, qualidade. Mas, a moda festa das Minas Gerais já tomou seu lugar de destaque no mundo fashion de forma a ser escolhida por celebridades brasileiras e gringas.

Neste contexto a Vivaz, marca de moda festa mineira, vem crescendo a cada edição e surpreendendo com seus desfiles no Minas Trend. Não foi diferente desta vez. Com uma coleção inspirada nas “locomotivas” dos anos 70, a Vivaz mostrou na passarela, peças fluidas, cheias de movimento, sensualidade e glamour, dignas das divas 70’s. Com as presenças das tops Izabel Goulart e Renata Kuerten, a marca fechou o primeiro dia de desfiles com chave de ouro. 

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz6

O Glam Winter da Vivaz remeteu aos trajes glamourosos utilizados pelas divas nas badaladas festas “dancing” da década de 70, em especial as do Studio 54.

Tecidos leves e nobres entre eles georgete, musseline e seda chanel foram utilizados em peças fluidas e esvoaçantes como macacões, vestidos, pantalonas. Os shapes elaborados com fendas, decotes V profundos, amarrações do tipo wrap e frente única, hits da época, foram utilizados para valorizar o trabalho degradê do tecido (amei isso!) O bordado rico e trabalhado deixa as peças ainda mais glamourosas.

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz3

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz5

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz7

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz8

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz9

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz12

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz10

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz13

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz11

minas-trend-inverno-2015-desfile-vivaz14

É de babar, concordam?

Fotos: Agência Fotosite para Lilian Pacce.

One Reply to “Desfile Vivaz no 15° Minas Trend!”

Comments are closed.