Olá Queridas!

Obs.: Este post não é indicado para menores de 18 anos.

Amanhã é o dia do sexo e para não deixar esta data passar despercebida, eu e a NonSanta trouxemos para vocês alguns motivos e dicas para se brindar este dia!

dia-do-sexo

 

O dia do sexo é uma invenção recente do início da década, proposta por uma marca de camisinha para brincar com a data sugestiva de 6/9.

Segundo pesquisas a prática do sexo traz vários benefícios para saúde, entre eles:

– melhora a qualidade do sono;

– reduz o risco de doenças cardíacas e as chances de câncer de próstata;

– libera substâncias como endorfinas que aliviam dores como a de cabeça (acabou a desculpa) e serotonina, o hormônio da felicidade;

– fortalece a musculatura do assoalho pélvico (importantíssimo para quem já passou por uma ou mais gestações);

– alivia o stress; – queima calorias; – melhora a aparência da pele; -tonifica os músculos…..

E ainda tem muito mais benefícios. Mas, lembre-se sexo deve ser feito com responsabilidade!!!!

Para comemorar o dia do sexo com chave de ouro, que tal escolher algumas das lindas lingeries da NonSanta, loja parceira do blog, que oferece, além de underwear feminina e masculina, brinquedinhos especiais só para adultos.

Segreto Camisola

Num espaço super charmoso e discreto no bairro de Lourdes, a equipe da NonSanta está preparada para lhe atender e ajudar a escolher a melhor opção para você surpreender seu parceiro e desfrutar de uma noite incrível!

Segreto Soutien e Tanga

Uma dica bacana da equipe NonSanta para este dia é o Kit Romântico com Pétalas De Rosa Kamadeva – Coleção KamaShastra, que contém 100 pétalas de rosa de tecido, 4 velas aromáticas, 1 frasco de óleo da massagem beijável 35ml. Com este kit você poderá criar  um ar romântico e sensual decorando a cama com as pétalas. Acenda as velas para criar o clima e perfumar o ambiente e inicie as preliminares com uma deliciosa massagem com o óleo beijável.

Kit_romântico

Fotos: reprodução!