Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês um look básico e despojado que usei no domingo passado composto pela terceira peça: kimono!

IMG_3558

O kimono caiu mesmo no gosto do povo e virou uma mania nacional. Fotos de looks e street style com a peça tem enchido as time lines de todas as redes sociais (você já me segue? vá nos ícones à direita no topo do blog). Apesar de no primeiro momento, quando o kimono foi relançado no verão passado, eu ter virado meu nariz para a peça, também me rendi a ele.

A kimonomania está tão em evidência que os menos entendidos de moda tem chamado qualquer terceira peça mais leve de kimono (ou quimono), inclusive vendedores de lojas. O corte da peça é bem específico e você pode ler um pouco mais sobre ela aqui.

Voltemos ao que interessa, meu look de domingo. Mais uma vez fiz um look do dia no estilo boho chique, que tenho curtido bastante (quem mais?). Usei calça flare de boca bem larga em jeans escuro com camiseta de malha com estampa floral frontal. Para compor o look, lancei mão da terceira peça, também estampada, criando um mix harmonioso. Arrematei com acessórios em tons de bege.

IMG_3568

IMG_3560

IMG_3566

Calça Jeanseria by Melke Boutique

Camiseta Cantão

Kimono Shoulder

Bolsa e sandália Arezzo

Fotos: Alessandra Faria.

2 Replies to “Look do dia: kimono mania mais mix de estampas!”

  1. Alessandra pq vc usa esse cabelo horrível? Parece corte que as mulheres usavam nos 60. Moderniza isso pq vc já é velha e fica maaaaaaaaaaaais ainda com esse cabelo uó. Eu não contrataria uma consultora de imagem que não enxerga seu próprio problema. Bjoooo

    1. Camila, se meu cabelo te incomoda, o problema não é comigo, é com vc!!!

Comments are closed.