Olá Queridas!

As sandálias gladiadoras voltaram e estão ainda mais sensuais e “aparecidas” que nunca, se tornando novamente, tendência forte da estação.

As sandálias gladiadoras que fizeram o maior sucesso no verão passado e no inverno anterior a ele, estão novamente em alta. Elas voltam ainda mais sensuais e ousadas. Tanto com salto ou no modelo rasteira, são calçados femininos ideais para momentos de lazer e descontração, para serem usados em trajes esportivos ou esporte fino.

sandálias-gladiadoras-tendência-verão-2015 2

Como vem acontecendo com várias tendências que duram estação após estação, as gladiadoras entram em mais um verão como promessa de must have. Influenciadas pelas over the knee (botas cuissards – não acredito que venci mais um inverno sem adquiri uma. rsrs) que foram febre no inverno 2014, as gladiaras vem em modelos mais altos, com mais detalhes, recortes a laser, cheias de detalhes como amarrações, franjas e penduricalhos, ou seja dramaticamente audaciosas.

sandálias-gladiadoras-tendência-verão-2015

sandálias-gladiadoras-tendência-verão-2015 3

Se você ainda não consumiu a sua gladiadora e não vai resistir neste verão 2015, opte por modelos mais limpos e discretos, pois estes tem maior probabilidade de continuar por mais algumas edições de moda.

sandálias-gladiadoras

Eu tenho duas das coleções de verão 2013 e já estou bem satisfeita, pois tenho um pouco de preguiça de moda que se torna modinha ou modismo… ou não… talvez uma mais delicada, com um toque de brilho, da minha marca preferida… ou uma mais ousada, com cano bem alto…. (meu niver está chegando, olha dica!!! kkkk).

sandálias-gladiadoras-arezzo-verão-2015

 

 

RASTEIRA MINI FRANJAS BLACK

sandálias-gladiadoras-tendência-verão-2015 4

Alessandra Faria Blogger 2 sandália look do dia

look do dia animal print

 

Fotos: Alessandra Faria e reprodução.

2 Replies to “Tendência calçados femininos: sandálias gladiadoras, o retorno!”

  1. Boa noite! Me chamo Deborah e fiquei muito empolgada para comprar a sandália gladiadora que tu postou a cima com salto fino e pedras douradas, mas infelizmente não acho em nenhum lugar.

    1. Olá Deborah, as imagens colocados nos meus posts são meramente ilustrativas. São resultantes de pesquisa no Google, na maioria das vezes, sem identificação de autoria. Infelizmente não vou conseguir te ajudar. Pela data do post, são produtos de coleções passadas também.
      São apenas inspirações.
      Bjos <a href="https://www.alessandrafaria.com” target=”_blank”>www.alessandrafaria.com

Comments are closed.